Como assistir videos dual áudio no Media Player

abril 5, 2014

Os passos são extremamente simples.
Requisitos: Ter o ffdshow instalado. Onde encontra-lo? Em qualquer bom Pack de codecs.

A versão usada para dar essa dica foi a que vem no K-Lite Codec Pack 4.2.5 Full (segue link)

download – K Lite Codec Pack

Codecs são gratuitos e não existe razão para baixá-los de fóruns, já que os mesmos podem não estar atualizados.

Meu sistema operacional: Vista 32

Media Player usado: Versão 11

Vamos ao que interessa.

Abra um filme dual áudio usando o Media Player, no meu procure pela opção dos áudios conforme imagem abaixo…

(Segure a tecla CRTL pressionada enquanto pressiona a tecla M Ctrl+M para mostrar os menus clássicos)

Esse é o seu dilema, não há opção de áudio.
Agora observe na bandeja do sistema que existem dois ícones para a áudio e apenas um para o vídeo.

De um clique duplo numa dos ícones de áudio do ffdshow e procurem pela opção Stream switcher (Destacado em azul na imagem que se segue)

Agora feche o filme e abra novamente.

Seu Media player devera estar assim:

Pronto, note que agora você tem a opção de escolher entre as faixas de idioma, também note que agora só tem um ícone na bandeja e se der um clique duplo nele ira perceber que agora aparecem os áudios nele também.




Deixe seu comentário

69 Comentários

  1. lucasss

    abril 4, 2010 at 7:12 pm

    muito boom muito bom mesmo me ajudou muitooo
    deu certinho

  2. Rodirgo

    abril 6, 2010 at 8:31 am

    No meu, aparece a opção no WMP la padroes..
    Porem na bandeja, n parece o programa!

    • Edu

      maio 6, 2010 at 9:02 am

      Olá Rodrigo,

      Baixe o Nero9 com o Crack + Serial (No http://www.baixae.com tem) é simples
      é só converter o Nero faz tudo para vc até assistir em sua TV com DVD comum!

  3. gabi

    abril 9, 2010 at 12:51 pm

    Valeu, hein!!!!!!!!!
    sensacional…

  4. Mariana

    abril 9, 2010 at 5:06 pm

    Ah, cara mto obrigada! éh um saco esse negocio de dual audio , nunca dava pra ouvir direito , vlw!!!!!

  5. rael

    abril 10, 2010 at 10:30 pm

    ae cara muito 10 essa dica, meu wmp tava me enlouquecendo com 2 audios de uma só vez, agora ta tudo certinho valew meeeesssssmoooo brigadão brother site nota 1000…..

  6. caio

    abril 11, 2010 at 8:40 pm

    pessoal alguem pode me ajudar to tentando colocar a legenda no filme para depois converter para assistir no meu dvd player .

    • Edu

      maio 6, 2010 at 8:58 am

      Olá Caio,
      É o seguinte vai no baixaki.com.br procure o software (AVIRecomp), faça o Download instale é de graça e muito simples!
      1a. Etapa-Baixe o seu filme e depois a legenda OK
      2a. Etapa abra o Avirecomp selecione Origem e destino clique abrir avi
      selecione seu filme – Clique em Salvar AVI Irá aparecer o seu filme com EXTENÇÃO ARC.`só deixar agora
      3a. Etapa Selecione no Menu acima ADICIONAIS e Habilite abaixo a legenda Clique em abrir legendas selecione o arquivo descompactado da legenda EXTENÇÃO SRT Obs. (Porque a legenda vem no download como RAR OU ZIP então descompacte e salve a legenda)
      4a. Etapa No menu acima Clique em Fila e depois adicionar e iniciar PRONTO é só aguardar que irá aparecer no final na tela JOB COMPLETED isto demora conforme o tamanho em geral 40 minutos OK
      Espero estar ajudando…..

    • Danielle

      dezembro 4, 2010 at 8:45 am

      ConvertXtoDVD é o melhor.

  7. Nelson

    abril 14, 2010 at 11:12 pm

    Vlew Kra, deu certinho aqui.

  8. Roberto

    abril 15, 2010 at 10:39 am

    cara massa isso que vc ensinou pra galera,comigo funcionou lindao agradeco de montao abracossss

  9. Luiz

    abril 16, 2010 at 12:30 am

    Muito bom, as dicas, direto e simples, sem complicações. Parabéns,

  10. Ingrid

    abril 28, 2010 at 2:11 pm

    Muito bom, bem simples e ajudou bastante ;)

  11. josenildo

    maio 1, 2010 at 10:32 am

    valeu pela dica me ajudou muito, e todos aqui em casa agradessem valu mesmo.

  12. Nome Fabiane Rosa

    maio 1, 2010 at 1:21 pm

    vlw me ajudou muito!!!!
    consegui…
    brigadão

  13. Lu

    maio 1, 2010 at 2:30 pm

    ok, está bem ó esplicado, mas na minha barra de ferramentas só aparece a caixinha vermelha de vídeo, a de oudio não.Como faço?

  14. Khaoe Pacheco

    maio 1, 2010 at 4:13 pm

    Funciona mesmo!

    • belchior capingala

      maio 4, 2010 at 6:35 pm

      sim funciona

  15. belchior capingala

    maio 4, 2010 at 5:57 pm

    eu so belchior

    • belchior capingala

      maio 4, 2010 at 6:33 pm

      o homem e a quele que vai na luta

  16. rodrigo cardoso

    maio 10, 2010 at 6:47 am

    quero saber pra gravar no dvd somente dublado
    como faz ?

    vlw

  17. monique

    maio 16, 2010 at 12:31 am

    o meu está totalmente sem áudio. alguma idéia do que possa estar acontecendo? Apesar de eu ter clicado na caixinha ENABLE, não há nenhuma opção em STREAMS logo abaixo.

  18. Tarcísio Nélio

    maio 17, 2010 at 1:31 pm

    Cara tu é o rai…KKKKKKKKKK
    valeu mesmo, agora vo partir pros filmes
    valeu

  19. roseny

    maio 19, 2010 at 8:53 pm

    Valew pela dica,o meu tinha 2 ícones para aúdio, de repente sumiu, não sei pq e tava aparecendo só 1 ícone de aúdio, o inglês.
    Valeu mesmo!!!

  20. José gustavo

    maio 24, 2010 at 1:01 pm

    Caralho mano eu ti amu eu assisti 2 filme com os 2 audio nao dava pra entende nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff se nub e foda vlwww ajudo mesmooo otimo site *-* abraços

  21. Emerson

    maio 27, 2010 at 2:38 pm

    Cara nao deixa de dar boas ideias (soluçoes) como esse valeu parabens

  22. chris

    junho 1, 2010 at 10:28 pm

    Baixei o filme dublado, converti pra RMVB, quando fui testar estava sem áudio. Na versão AVI o áudio está perfeito. Não entendi pq não tenho áudio no RMVB. Alguém pode me ajudar? Vlw

  23. Marcos Molina

    junho 2, 2010 at 3:16 pm

    Usem VLC Player e sejam felizes, sem complicações.

  24. Elivelton Da Motoca

    junho 3, 2010 at 11:20 am

    nóssa, armo mesmo..
    ajudo pra caramba :D
    vlw rapaziada !

  25. kiko

    junho 5, 2010 at 3:07 am

    vlew pelo topico!

    bom msm!

  26. felipe

    junho 9, 2010 at 12:41 pm

    obrigado cara, venho tendando fazer isso a um tempinho… funcionou valeu!

    • Fernando

      junho 10, 2010 at 1:33 am

      Valeu cara de certo!

  27. silva pereira

    junho 10, 2010 at 11:23 pm

    realmente a ideia é mais que genial muito obrigado peca dica .
    Galera vcs. não sabe o quanto me ajudaram , tinha vários filmes em duo audio agora na paiz cara um abraço galera até mais.

  28. Tati

    junho 12, 2010 at 6:31 pm

    No meu tem a opção de audio em portugues, porém, clico e não acontece nada. Alguém sabe o que tenho q fazer?

  29. richard

    junho 13, 2010 at 11:34 pm

    bom no meu ate o ep10 rolou de boa mas do ep11 endiante fica bsaindo a dublagen e o som original juntos
    como posso resolver ???

  30. zeneto

    junho 15, 2010 at 1:50 am

    vllw Cara Ajudo Muito Te Amoo<3

  31. Jéssica

    junho 16, 2010 at 3:05 am

    Perfeito amoo esse site.
    Muito obrigada. Ótimo trabalho de vcs

  32. Angélica

    junho 18, 2010 at 1:37 pm

    Nossa muito bom!!!! Ajudou muito!!
    Obrigada!!!!

  33. Willian

    junho 19, 2010 at 8:43 pm

    vlw’s mestreee
    Boa pá nóis
    obrigado!!!

  34. Val

    junho 26, 2010 at 2:15 am

    Ajudou-me bastante.

    Muito obrigada!

  35. Felipe

    junho 28, 2010 at 12:44 pm

    mt bom e eu gostei muito

  36. Leonardo

    julho 5, 2010 at 9:17 pm

    O meu não aparece na bandeija os aúdios como na imagem tenho o windowns 7 como faço?

    • Camila

      julho 10, 2010 at 1:02 pm

      Tente com o NERO que dá certo,bota lá em linguagem é de junto com os numeros….bjo

  37. camila

    julho 10, 2010 at 1:00 pm

    Ameiii com WINDOWS MEDIA PLAYER não deu certo mais deu sim com o NERO,tentem lá em linguagem pessoal vai dar certo…bjos

  38. Camila

    julho 10, 2010 at 1:03 pm

    tente o nero que dá certo…com certeza eu tentei e aprovo!!

  39. Lorena

    julho 17, 2010 at 12:16 pm

    Cara, ainda bem que ainda tem pessoas generosas na internet para passar esse tipo de informação para nós, leigos!
    Super-obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ajudou muitão!!!!!!!!

  40. carlos

    outubro 20, 2010 at 9:56 am

    Parabéns, certinho.
    Agradeço muito.

  41. Felipe Santos

    novembro 13, 2010 at 3:42 pm

    Cara aqui nao aparece os icones de audio ffdshow na bandeja
    eu uso o windows 7

    sera que tem como configurar pra aparecer?

    v

  42. Danica

    novembro 22, 2010 at 5:38 pm

    é, tbm to com o mesmo problema, não tenho os icones de audio na bandeja e eu uso o xp

  43. Angelica

    novembro 26, 2010 at 2:38 pm

    Preciso muito saber pq não aparece o icone de audio .. =s

  44. puta

    dezembro 1, 2010 at 1:51 am

    uma merda isso odiei essa bosta

  45. Julia

    dezembro 15, 2010 at 6:17 pm

    Galera!!!

    Eu costumo copiar filmes em DVDRip AVI, salvo no micro e depois uso o Any Video Converte, ai eu gravo no DVD e assisto em qualquer aparelho de DVD. Como faço par, converter filmes em DVDRip RMVB, e também poder assistir em qualquer DVD????

    Por favor me ajudem aqui ou pelo meu e-mail!!!

    Me ajudem!!!

    E-mail: juliasb88@gmail.com

    • Edilson

      dezembro 17, 2010 at 12:43 pm

      Use o Format Factory ele converte qualquer formato de vídeo.
      Eu uso ele nunca tive problema.

  46. Julia

    dezembro 15, 2010 at 6:21 pm

    Como faço para gravar DVD e poder assistir em qualquer aparelho de DVD os filmes em DVDRip RMVB?????

    Eu costumo copiar em AVI e converter usando o Any Video Converter.

  47. Matheus

    dezembro 30, 2010 at 11:29 am

    Muito bom cara , ajudou bastante !
    vlw

  48. Gustavo

    janeiro 3, 2011 at 4:22 pm

    so q tipo o meu media player e mais atualizado e n to conseguindo fazer os passos c ele qem puder ajuda aew

  49. Maria

    janeiro 4, 2011 at 9:16 pm

    Você é um expert, funcionou mesmo viu!!!! Muito obrigada.

  50. regininha

    janeiro 5, 2011 at 9:09 pm

    amigo bjs vc foi 10 com essa dica baixava os filmes e tinha que ficar ouvindo 2 vozes sem entender nada direito ,vlw mesmo.

  51. regininha

    janeiro 5, 2011 at 9:12 pm

    eu tenho 2 pcs um note e um desk no desk é xp e funcionou no note é windows seven com media player 12 não reconheceu e nem funcionou para quem não conseguiu usar pode ser que dependa do sistema operacional ou versão do media player.

  52. valdeci

    janeiro 7, 2011 at 1:06 pm

    excelente!continuem assim.parabens,pelo site.grato.

  53. jessica

    abril 7, 2011 at 8:16 pm

    ola td bem ? eu gostaria de saber oq eu faço p converte um video de dual audio .. eu assisto na tv pelo pen drive alguem pode me ajudar .. sei la o nome de algum programa q eu possa baixa?
    obrigada

  54. Vitinhozao

    maio 22, 2011 at 2:44 pm

    cara muito bom mesmo essa sica ajudou pra cara…

  55. Tito

    maio 22, 2011 at 4:41 pm

    PerfeitoO, !@!
    ObrigadoO

  56. ASAP.ASAP

    julho 8, 2011 at 8:42 am

    humm…
    vlw mano o meu é o vista também e deu certinho :D

  57. Max

    agosto 21, 2011 at 2:32 am

    Puts, enfim alguel que explica bem as coisas, não levei 30 segundos pra aprender.

  58. Gustavo

    novembro 2, 2011 at 4:31 pm

    Valeu mano, consegui realizar certinho, no win 7 só funciona com o mp classic, mais é a mesma coisa, valeu ae !!

  59. RAINHA

    novembro 19, 2011 at 11:01 am

    nossa… você é ótimo! Muito obrigada. Funcionouoooooooo

  60. Martha

    agosto 12, 2012 at 3:28 am

    Muito obrigada!

  61. ve

    dezembro 2, 2012 at 12:13 am

    eu fiz tudinho e nao teve alteração nenhuma. oq eu fiz de errado?

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>