A Teia Série Resumo Capitulo gshow

A história gira em torno da quadrilha chefiada por Baroni (Paulinho Vilhena), jovem inteligente e sedutor de classe média alta, que decide se dedicar ao crime. “Ele tem desejo de adrenalina e poder”, diz Vilhena. Entre os crimes de Baroni está o assalto a um avião que carregava 61 kg de ouro, em Brasília, em 2000. Assinada por Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco) e Bráulio Mantovani (Cidade de Deus e Tropa de Elite), a série é baseada em fatos reais. A Teia tem 13 episódios e vai ao ar sempre às terças.

A série policial, de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho, tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes. A trama é inspirada na rotina de ações e investigações criminais e conta a história do delegado Jorge Macedo (João Miguel). Avesso à violência e ao corporativismo, o personagem bota sua reputação em risco na tentativa de capturar Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente vivido por Paulo Vilhena.

A Teia Resumo Capítulo 10

Último episódio: Celeste é presa e descobre algo assustador sobre Baroni

Ninguém duvida de o quanto Marco Baroni (Paulo Vilhena) pode ser cruel. O cara assassinou comparsas à sangue frio, executou uma criança, ameaçou a própria enteada, além de ter quase enterrado viva a própria companheira. A lista de maldades do vilão vai ganhar mais um tópico no último episódio de A Teia, na próxima terça-feira, 01/04. Celeste (Andreia Horta) é presa pelo delegado Jorge Macedo (João Miguel) logo que se recupera do acidente sofrido com o marido.

Na delegacia, Celeste acorda e se depara com a nova condição. Do lado de fora do local, muitos gritos e manifestações de protesto são ouvidos. “Tá ouvindo? Sabe quem eles querem linchar?”, pergunta o delegado aos berros para a ex-prostituta, ainda confusa.

Na televisão, em frente a ela, uma cena aterrorizante inunda o olhar de Celeste. Ela vê Marco Baroni protagonizando um monstruoso jogo, evidenciando toda a sua falta de limites para a vilania.
A gritaria vinda de fora indica que mais pessoas viram as imagens que desesperam Celeste. A fita encontrada pela polícia no QG de Baroni vazou para a imprensa. Acoada, e tomada por uma ira, como a de quando uma mãe vê o filho sofrer, Celeste só quer ver Baroni preso. Entre soluços de choro, ela diz algo que faz os olhos de Macedo brilharem: “Eu acho que eu sei onde ele está escondido”. Quer saber o que de tão cruel Baroni faz nessa fita? Não perca o último e emocionante episódio de A Teia.

Deixe seu comentário

2 Comentários

  1. jady

    março 18, 2014 at 11:57 pm

    Muito bom

  2. joziele

    março 27, 2014 at 2:36 pm

    parabens a tds a teia e uma miniserie perfeita amo de paixao o paulinho vilhena parabens paulo espero te ve mas na tv bjos

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>