Foto da Honda CG 150 Titan Mix EX Sport

fotos Honda CG 150 Titan Mix EX  2010

As alterações de design aplicadas à CG 150 Titan Mix EX tiveram como principal fonte de inspiração a CB 300R, lançada em junho deste ano e muito bem recebida pelo público brasileiro.

A rabeta pintada na cor principal da motocicleta e as tampas laterais em preto fosco transmitem visual mais harmonioso e contribuem com a esportividade do modelo.

As rodas e o suporte das pedaleiras em alumínio e o freio dianteiro a disco tornam a motocicleta ainda mais completa e sofisticada, agregando todo o status desejado por seus consumidores.

Para completar o conjunto, a parte superior da carenagem frontal que envolve o farol agora conta com aplicação em preto – tendência nitidamente vinda da CB 300R.


Deixe seu comentário

162 Comentários

  1. Wellington Jose de Jesus

    setembro 18, 2009 at 11:54 pm

    Gostaria de saber quando este novo modelo estará disponível nas revendas e quais as cores serão lançadas.
    Obrigado

  2. anderson

    setembro 19, 2009 at 6:58 pm

    essa ficou top parabens honda pelo desenpenho em tecnologia e design

  3. arnaldo f pinho

    setembro 20, 2009 at 9:57 pm

    acabei de comprar uma mix esd 2009 muitos que comprarão mix esd 2009 se sentiram traido por ficar apenas uns meses no mercado mas não vai ser um x e uma roda de liga leve e que vai fazer eu me aborecer com aminha moto nova . eu amei a minha titan esd preta .

  4. arnaldo f pinho

    setembro 20, 2009 at 11:47 pm

    mix esd morte no berçario . com apenas 5 meses no mercado morre a mix esd 2009.moto zera chamada de antesessora pela nova ex ainda então 2009.

  5. vendas02@atlanticamotos .com.br

    setembro 22, 2009 at 8:13 am

    lançamento 150 mix esportiva

  6. Paulo

    setembro 22, 2009 at 10:43 am

    Aff, já estou querendo comprar uma moto e esta cg ex ficou doida demais, sem contar que é quase o preço da esd 2009….num vai ter jeito naum… vo comprar

  7. Fred Coelho

    setembro 22, 2009 at 6:35 pm

    quase comprei a ESD. Cheguei na loja hoje e a vendedora disse “Você deu sorte!” vou desfilar por Belo Horizonte já na sexta feira de EX. Acho que o modelo ficou mais sóbrio. É uma moto pra não errar.

  8. marlongtn@hotmail.com

    setembro 22, 2009 at 11:13 pm

    Gostaria de Saber qnd será lançada ? Titan 150 mix EX ?

  9. fernandes

    setembro 23, 2009 at 1:02 pm

    as novas cores da honda 2010 e para agradar deuses e troianos uma cor para cada gosto .acertou em cheio honda ficaran shou.mas .mas .mas cade o monochoque que não vem.esta titan mix ex com monochoque vai ficar mais espotiva .ta na hora de aposentar este amortecedores orrrrrrrrriveis.

    • ricardo

      março 22, 2011 at 3:56 pm

      queria que lançacem cor de rosa seu babaca!!!

  10. Isaac Ferreira LIma

    setembro 23, 2009 at 1:43 pm

    Sempre de motos esportivas, achei essa lima portanto gostaria de saber apatir de quando ela vai ser lançada no mercado titan EX MIX.

  11. Richard GTX

    setembro 23, 2009 at 6:49 pm

    Agora sim .. estou desde abril com o meu consórcio contemplado esperando algo que possa valer a pena comprar .. e agora finalmente depois de 5 meses achei .. eu estava até pensando em sair fora da 150 pegar outra marca .. sei lá .. ela não estava ao meu gosto .. agora sim .. serei o primeiro de Maringá-Pr a desfilar com a nova 150 EXMix .. Obrigado Honda .. Agora vocês se superaram ein.

  12. eduardo barros

    setembro 24, 2009 at 4:47 pm

    As cores vao ser basicamente as mesmas… incluindo vermelho, preto e prata. Elas estao previstas para chegar aqui na firma, e em todo o brasil ja no inicio de outubro.

    Ja vi pessoalmente.. e é linda.

  13. Paulo

    setembro 24, 2009 at 5:46 pm

    Fred Coelho, por quanto voce comprou esta moto?
    voce financiou ou pagou a vista?
    é pq eu to querendo comprar uma e to pesquisando muito.
    flw vlw obrigadao

  14. rodrigo

    setembro 24, 2009 at 7:31 pm

    ñ tem jeitu ñ vou vender a minha e comprar uma dessa com certeza

    • moricelio bom preço casa nova

      junho 29, 2010 at 8:06 pm

      lage de ser otario palhaço

  15. omar

    setembro 25, 2009 at 10:09 pm

    achei muito bonita a nova ex,estava mi preparando para compra uma esd mas agora com esta nova ai mudei de idéia

  16. Leonardo

    setembro 25, 2009 at 11:59 pm

    gostaria de complementar a pergunta do colega e saber quando a honda vai disponibilizar a ex 150 para cuiaba mt? e desejo saber tambem como fica o meu consorcio ? pois possuo da esd 150 mais ela saiu de linha.
    obrigado

  17. carlos roberto

    setembro 26, 2009 at 12:39 am

    ficou linda, a modelo 2008 ja era bonita mas essa ai bateu de 10 a 0…

  18. fernandes

    setembro 26, 2009 at 4:16 pm

    LEONARDO voê esta pagando uma carta de credito e não uma moto.você pode comprar o que quiser honda yamaha dafra suzuk green sundown ect modelo que quiser não se preocupe você tem a opição que quiser ate de ficar com o dinheiro e não comprar nada.

  19. pc

    setembro 26, 2009 at 7:23 pm

    Ufa…
    Ainda bem que a honda tá sem noção!!!
    A CG 150 SPORT continua sendo a mais bonita da linha mesmo,
    Quem tem, tem, quem não tem se fu…
    (eu tenho)

  20. arlandio santos

    setembro 26, 2009 at 8:39 pm

    Ela é linda parabéns honda

    ficou show de bola

  21. Josinaldo Silva

    setembro 27, 2009 at 9:24 am

    Parabéns esta realmente esta d+++ só falta mostrar os preços e as outras cores !!!

  22. waldson zacarias

    setembro 27, 2009 at 3:38 pm

    porra brincadeira acabei de comprar a esd mix e ja lançarao uma nova
    deviamos processar o pessoal da honda que ira desvaloriza a nossa moto
    vou fazer o que com essa porcaria agora . ALEM disso ela veio com varios problemas
    a junta do cabeçote da minha ja estorou e´ brincadeira ou nao é.VALEU

  23. tacilho

    setembro 27, 2009 at 9:11 pm

    agora sim gostei muito da moto, breve irei buscar a minha!

  24. leandro

    setembro 28, 2009 at 8:05 am

    QUERIA SABER SE TEM AS FOTOS DA CG TITAN 150 ES OU SÓ TEM AS FOTOS DA EXPORT

  25. evandro sp zl

    setembro 28, 2009 at 9:36 pm

    A honda não fez o painel com conta giro,faltou o modelo do escapamento mais esportivo
    parecido com a da cb300,e essa moto vai ser bastante roubada por causa das rodas e vai ficar mais facil de ver na rua não como a sport que era dificil de trombar uma na rua.

  26. evandro sp zl

    setembro 28, 2009 at 9:44 pm

    A honda é doida mal lançou a fan 125 ,não passou 2 meses a honda vai lançar a fan150 com injeção eletrônica e igual a titan antiga 150 é sinal que daqui 1ano a honda vai aposentar a titan 150 porque a frente matou e a traseira ficou bonita,fui na honda o vendedor me disse que a venda da titan150 caiu e fan esta vendendo dobrado.A bros vai ser mix,ea cb300 ,xre300 vai ser com freios abs.Essa honda é maluca faz o cliente de tontos.

  27. nihelida

    setembro 29, 2009 at 2:25 pm

    gostaria de saber quanto gosta
    porque me apaixonei por ela é linda

  28. lucas

    setembro 29, 2009 at 7:42 pm

    Vouu ter uma dessa ainda !

  29. jr

    setembro 30, 2009 at 8:25 pm

    Achei linda. Para ficar perfeita precisa do conta giro e um escapamento espotivo.

  30. Jandson

    outubro 2, 2009 at 7:19 pm

    Fala Serio Galera essa frente ta foda em sem contar q o escape continua o msm, eles podian deixar ela bem mais estilosa com um escape sportivo contador de giro um paineu e PORRA tira essa frente parece moto dos Power Ranger kra flw fui…

  31. claudio

    outubro 2, 2009 at 7:49 pm

    sera ke vai aprova esta moto a alco

    • se resposta

      fevereiro 27, 2011 at 5:48 pm

      sim vão asseitar

  32. edevaldo reis carvalho

    outubro 4, 2009 at 9:05 pm

    A honda tá de parabéns essa moto ficou muito linda!!

  33. breno

    outubro 5, 2009 at 11:20 pm

    pow essa moto e muito lindA LINDA LINDA LINDA POW EU VOU COMPRA ESSA MOTO MUI TO LINDA VOU COMPRA ESSA MOTO EU VOU TIRA ONDA NA FAVELA RSRSRSRS

  34. elton dos anjos

    outubro 6, 2009 at 1:39 pm

    Essa nova versão ficou irada mas ficaria melhor se viesse com descarga da antiga cg sport mesmo assim já vou providenciar a venda da minha ES para comprar a EX gostaria de saber quanto custa e apartir de quando estará disponivel o modelo 2010/2010

  35. MARCELO

    outubro 6, 2009 at 5:03 pm

    MESMA PORCARIA.

  36. Leonardo S, Fecher

    outubro 7, 2009 at 8:52 pm

    Disponível nas cores vermelha, preta, cinza metálica e laranja metálica, a CG 150 Titan Mix EX chega às concessionárias em outubro deste ano. Seu preço público sugerido será de R$ 7.265,00, com base no Estado de São Paulo, sem custos de frete e de seguro e redução provisória do Cofins. O modelo tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

  37. dudu

    outubro 9, 2009 at 1:56 pm

    moto redicula!!!!!!

  38. Gilson

    outubro 11, 2009 at 11:34 am

    Me Senti Traido Fiz o Meu Consórcio, No Mês Seguinte Dei o Meu Lance e Fui Contemplado até Aí Tudo Bem,MAis No Mês Seguinte a Honda Apresenta a Nova 150 Ex mix,Eu Não Me Arrependo Da Minha Titan 150 Mix Não,Só Que Deveria Aguardar Um Pouco Mais Na Minha Opinião Nóis Compradores De Titans Fomos Traídos Pela Honda,Obrigado Pelo Espaço!!!! Gilson: Salvador ba

  39. nilton

    outubro 16, 2009 at 10:04 pm

    queria saber se a versão 2010 são todas sport,se existem duas versões?

  40. BAGACEIRO

    outubro 17, 2009 at 11:12 pm

    A honda esta de parabéns no quesito designer das motos, não dá para agradar a gregos e troianos, alguns criticaram a nova frente da titan 150,outros adoraram, isso é normal. Já no quesito responsabilidade e confiabilidade junto aos seus clientes, a honda esta com muitos pontos abaixo, pois assim como muitos que compraram a titam 150 ESD e no mês seguinte saiu o modelo EX com uma diferença minima de preço,eu quase fui roubado também, graças a Deus não fiz a burrada de dar o lance no mês passado, assim estou prestes a comprar ainda este mês a minha EX. Espero que a honda seja um pouco mais atenciosa com os amantes de motos, não custa nada antecipar por meios de comunicação a data prevista para lançamentos, pois a empresa não perderá nada com isso e sim ganhará a confiabilidade e satisfação de seus clientes. Só falta lançar 2 modelos da mesma moto no mesmo ano, desvalorizando o bem.
    Obrigado pelo espaço!

  41. BRITO

    outubro 18, 2009 at 6:06 pm

    Poxa, faltou colocar os pneus e espacamento da 150 sport e a frente
    parece com moto do Jaspion, podia ser melhor pra fechar com chave de ouro…

  42. flaubert

    outubro 19, 2009 at 1:46 pm

    pena que essa nova titan esport nao veio
    pra agradar a muitos, como a antiga que
    certamente fez susesso na categoria
    prefiro a nova fan 150 e mais barata
    e deve dar o mesmo desenpenho
    da 150 tintan comum…

  43. Eduardo

    outubro 19, 2009 at 8:48 pm

    áá NOva espot , vai ter o msm Motor da antiga ??? com o mesmo desenpenho de Velocidadee .. pqé a 150 antiga não acompanhava a espot .. iii agora vai ser o msm MOtor ??? Pras duas ???

  44. anderson

    outubro 20, 2009 at 9:56 am

    A linha 2010 da Titan será comercializada apenas na opção flex (mix), é uma sacanagem com quem comprou uma à gasolina que será tirada de circulação com menos de um ano de mercado.

  45. fernandes

    outubro 20, 2009 at 2:02 pm

    2009 titan gasolina -2009 titan flex-2009 titan flex esd fora do mercado-2009titan mix ex-2009 fan 150 com partida eletrica e ate acabar o estoque de motores a gasolina 150cc sugiro-broz mix -broz a gasolina-linha 300cc gasolina e agora mix tudo em 2009 e com freio abs a honda ta doidona .

  46. ramon

    outubro 21, 2009 at 8:24 am

    gostaria de saber quanto vai custa?
    e quando está disponivel para compra
    nas revendedoras…
    abrigado

  47. ramon

    outubro 21, 2009 at 8:35 am

    ela é muito filé ….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gostaria de ganhar uma,,,
    vocês não querem mim dar uma…………..!!!!!!!!!
    rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrrsrsr

  48. AGNALDO

    outubro 25, 2009 at 8:14 pm

    EU TENHO UM CONSÓRCIO HONDA HA DOIS ANOS, NA ÉPOCA EU FIQUEI NA DUVIDA ENTRE A CG SPORT E A YAMAHA FAZER MAIS ACABEI OPTANDO PELA CG POR SER MAIS ECONÔMICA E A MANUTENÇÃO SER MAIS EM CONTA. DE REPENTE A SPORT SAIU DE LINHA E O CNH ME EMPURROU A MERDA DA NOVA TITAN ESD CABEÇA DE GAFANHOTO, ATÉ QUE A MOTO E BOA MAIS É MUITO FEIA. QUANDO CHEGA AGORA NA ASSEMBLÉIA DO CONSÓRCIO EM 19/10/2009 TIVE A SORTE E O AZAR DE SER CONTEMPLADO E JÁ FUI A CONCESSIONÁRIA DECIDIDO A NÃO FICAR COM A TITAN ESD MÁS QUANDO CHEGUEI LÁ VI ESSA NOVA TITAN MIX EX, GOSTEI E PERGUNTEI SE EU PODERIA TROCAR A ESD POR ELA E A VENDEDORA DISSE QUE EU TERIA QUE PAGAR A DIFERENÇA DE R$:750,00 À VISTA, PERGUNTEI PRA ELA SE O VALOR DA DIFERENÇA PODERIA SER ADICIONADO NO VALOR DAS PARCELAS QUE AINDA FALTAM (27 NO TOTAL) E ELA DISEE QUE ISSO NÃO SERIA POSSIVÉL E QUE EU TERIA PAGAR À VISTA OU FICAR COM A TITAN ESD. FIQUEI REVOLTADO E DISSE A ELA QUE JÁ QUE TERIA QUE FICAR COM UMA MOTO QUE SAIU DE LINHA QUE ME ENTREGASSEM ENTÃO A CG SPORT QUE E A MOTO QUE EU ESCOLHI E QUE TÁ NO MEU CONTRATO E FUI EMBORA FULA DA VIDA. AGORA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR, JÁ LIGUEI PRO CNH EM UM NUMERO 0800 E A MOÇA ME DISSE QUE EU TERIA QUE LIGAR PRA CENTRAL QUE NÃO É 0800, VEJA EU MORO EM SÂO LUIS/MA E ATÉ O ATENDENTE ENTENDER ESSA SITUAÇÃO, O VALOR DA LIGAÇÃO VAI SAIR QUASE O VALOR DA DIFERENÇA, UM ABSURDO. AGORA EU VOU AO PROCON E ACIONAR JUDICIALMENTE O CNH, OU ME ENTREGAM ESSA NOVA TITAN EX COLOCANDO O VALOR DA DIFERENÇA NAS PRESTAÇÕES QUE FALTAM OU ME ENTREGAM A MOTO QUE ESTA NO MEU CONTRATO, NO CASO A TITAN SPORT NEM QUE A HONDA FAÇA UMA SÓ PRA MIM, VOU RECLAMAR ATÉ DAQUELA TAXA DE BOLETO QUE O CNH COBRA E É ILEGAL

  49. kuco

    outubro 26, 2009 at 7:25 pm

    eu gostaria de saber se va sair a cg 150 com disco na roda traseira

  50. dogles

    outubro 27, 2009 at 12:39 pm

    eu adorei a nova 150 ex eu estou doido que chegueo ano de 2010 loga para eu pegar a minha loga.

  51. alexsandro junior garcia barroso

    outubro 28, 2009 at 12:49 pm

    melhor moto da categoria

  52. alex motos

    outubro 29, 2009 at 12:40 am

    noooooooooosaaaaaaaaaa. a nova ex deveria acompanhar a roupa do black came rider . ou a do power ranger preto ,pois tenho uma e me sinto um super heroi .

  53. leovandro martins lopes

    outubro 29, 2009 at 2:07 pm

    gostaria de saber se já tem a cor amarela disponivel???

  54. rhuan

    outubro 30, 2009 at 8:14 pm

    show show show

  55. naldão

    novembro 1, 2009 at 11:45 am

    Agnaldo você tem todo o direito de pegar a titan ex porque a moto do seu consorcio saiu de linha e a ex e que entrou no lugar da sua e com o mesmo valor você ja esta pagando o valor atual da ex . bate o pe e procure seu dieiro que te sobra ate uma indenização por quebra de contrato .

  56. naldão

    novembro 2, 2009 at 6:17 pm

    freio a disco e mono choque trazeiro na tiatan 150cc ja existe em outros paises mas a Honda acha que nos brasileiros não merecemos .

  57. Jonatas

    novembro 12, 2009 at 12:30 pm

    Já comprei a minha linda essa motocicleta!

  58. Natan

    novembro 12, 2009 at 5:40 pm

    To consorciando uma dessa toda preta… Muito linda !!!

  59. whelligton

    novembro 13, 2009 at 9:25 am

    e muito show essa moto eu tenho uma vermelha muito massa.

  60. daniel dl

    novembro 19, 2009 at 1:15 pm

    po pra min essa moto da linha titan essa foi a mais bunita para main a minha vai chegar segunda feira cor vermelhona de bandi completassa freio a disco rodas de liga leve starti e fora o disaine que e pika das galaxas eu ja tive tres motos quatro com essa essa foi a mais braba pra min motos que eu ja tive biz + ano 2004 fan ano 2006 cg titan ano 2008 e essa agora modelo 2010 essa e pika

  61. adriano castro moura

    novembro 19, 2009 at 9:01 pm

    Comprei uma,moto ex ,é ela e muita linda e boa,compre a sua.

  62. Gustavo

    novembro 24, 2009 at 1:46 am

    Essa motoo e a melhor que fizeram ..
    A minha ja ta com 1.000 Rodados ..
    mais tem que ver A motoo andandoo ..
    Muitoo bom .
    Nem parece ela ta ligada .

  63. ander

    novembro 26, 2009 at 11:11 am

    massa essa moto em muito xou eu tenho uma toda preta file de mais

  64. carlos

    novembro 27, 2009 at 9:45 pm

    adorei esta titan tenho uma 2009 mas ja estou de olho para trocar por esta ai

  65. ROBERTOLUIZ

    novembro 29, 2009 at 5:44 pm

    GOSTEI MUITO E QUERO ELA PR MIM
    JA ESTO COMPRANDO ELA

  66. ANDERSON NEIA

    novembro 30, 2009 at 8:16 am

    ESSE MOTO FICOU MUITO LOKA ELES CAPRICHARAN NO DESIGN 1111

  67. maycon fox

    novembro 30, 2009 at 7:50 pm

    meu mano ta muito chapada de linda essa moto a minha chega na quarta hehehe nao vejoa hre de pega minha gatinha e sai de banda.. kkkk abraço aii to sa spreita!!!

  68. silas_r1@hotmail.com

    dezembro 1, 2009 at 6:47 am

    poxa sai dessa essas moto sao tudo ruim a honda axa por que esta vendendo muito pença que pode vira todo mundo de cabeça para baixa entao nao eu mais com a honda agora so yamahaa !!!

  69. look_157@hotmail.com

    dezembro 1, 2009 at 6:50 am

    ja a honda ta com tudo mais as vezes ella da uma complicadinha mais nada que possa ser resolvido honda ea 1 do brasil

    ass:LOOK 163 xarpi

  70. ale

    dezembro 6, 2009 at 9:34 am

    mt legal a nova ex. to comprando uma

  71. cassiano

    dezembro 7, 2009 at 10:38 pm

    Já comprei a minha da cor laranja é pica a moto é muito boa
    vale a pena comprar não me arrependo da compra muito pelo
    comtrário a moto é a melhor só faltou o conta giro nela
    mas ta bom …

  72. Jonas

    dezembro 14, 2009 at 10:29 am

    Tirando o farol a moto tah muito bonita. Se colocarem um farol redondo na minha opinião ela vai ficar muito + show.

  73. reobes_ms@hotmail.com

    dezembro 17, 2009 at 10:28 pm

    eu tenho uma vermelha ex roda liga leve
    pessoal o farol redondo ja era e outra o novo e sertinho todo acabamento certinho
    agora o redondo fica os fios de fora orrivel

  74. Jhoe

    dezembro 18, 2009 at 9:42 pm

    To doido pra tirar a minha…

  75. balak

    dezembro 23, 2009 at 9:27 am

    a minha moto chega segunda feira a gora to muito feliz amigos a honda esta de parabens com o novo modelo 150 mix ex todo mundo achou essa moto muito esportiva entao compre a sua ta esperando oque amigos da pista rsp rato solto na pista rsp

  76. leandro wagner moreira

    dezembro 29, 2009 at 11:55 pm

    meus queridos adorei a titan mix ex é 10 10não é 1000 estou enteresado em compra uma gostaria de saber mais a respeito fufif

  77. delmir lopes correa

    janeiro 1, 2010 at 1:49 pm

    a honda é foda mesmo..

  78. Andéw

    janeiro 1, 2010 at 2:05 pm

    Ficol linda de mais já fis o meu consocio de uma desas maquina

  79. Iago

    janeiro 2, 2010 at 2:46 pm

    Mais o consorcio dela e caro pa caramba!!

  80. Lucivaldo

    janeiro 5, 2010 at 10:23 am

    Gostaria de fotos da EX em cor preta

  81. mauro pacheco

    janeiro 5, 2010 at 8:55 pm

    linda moto seria possivel a honda diminuir mais esse cabeção desta categoria ou igual ar a do esi

  82. Eliana

    janeiro 11, 2010 at 3:46 pm

    linda! Só estou esperando chegar a 2010 na minha concessionária pra poder dar o lance pra retirar a minha. Show de bola

  83. felipe

    janeiro 11, 2010 at 9:10 pm

    a melhor moto q a honda ja criou no mundo!gostei muito,vlw honda,pena q naum posso ter uma!
    mais msm assim vlw por ter criado a titam mix!

  84. renato

    janeiro 16, 2010 at 5:40 pm

    ta legal , só a frente ta meio estranha , mas ta legal.

  85. Renato Oliveira

    janeiro 17, 2010 at 11:31 pm

    Então essa versão da titan para 2010 ficou bonita mesmo, melhoraram bem aquela carenagem feinha que tava antes, só que nas concessionárias daqui da minha cidade ela tá custando R$ 7.800,00…. Pô! é muita grana pra uma moto com apenas 150cc né velho… meu vizinho aqui tá vendendo uma Fazer 2008 lindona por R$ 7.500,00…

  86. Naruto Uzumaki

    janeiro 18, 2010 at 12:12 am

    Cara isso não e sport!
    Cade o escape esportivo que só a sport 2008 tinha essas rodas com pneus linquiça, falavam tanto da factor (yamaha) que fiseram uma iqual, cade os cavalinhos(CV/HP) a mais a honda ta me decepcionando, desculpa o desabafo aqui mais alguem tinha que me ouvir.
    Eu tive uma sport 2007 vermelha era linda, economica e colava o ponteiro no 150km/h, que saudades!

  87. Robson Farias

    janeiro 18, 2010 at 10:06 am

    Essa moto é a melhor do mundo nem parece está ligada, ainda naõ tenho a minha mas logo vou comprareste ano quem compra naõ se arrependerá.

  88. leandro

    janeiro 18, 2010 at 2:26 pm

    Eu ainda num tenhoo

  89. maykon ex

    janeiro 19, 2010 at 8:25 pm

    q pena q nao da pra colocar fotos aqui da minha maquina vermelha, a honda agora sim colocou no mercado a nova super maquina utility…éssa sim

  90. mateus

    janeiro 20, 2010 at 9:54 pm

    uauuuuuuuuu!!!!!!!!essa cg titan ex esporte é muito file!!!!!adoreiiiiiiiiiiiiiii

  91. jardel

    janeiro 22, 2010 at 2:34 pm

    fikou muito shouwwwwww.vou correndo compra uma………..

  92. darlei

    janeiro 23, 2010 at 12:19 pm

    breve comprerei a minha ok!

  93. cristian

    janeiro 28, 2010 at 9:26 am

    po eu quero uma!!!!

  94. Marcelio Aguiar

    janeiro 30, 2010 at 6:00 pm

    Ja comprei ha minha.Essa moto ficou muiiiiiito maquina

  95. nem

    fevereiro 1, 2010 at 1:34 pm

    muito boa

  96. fabiano

    fevereiro 8, 2010 at 12:53 am

    fui contemplado pra pegar a minha , naum sei si ja pego ou tiro minha abilitação primeirO…
    avontade d ja ir busca minha ex é grande d mais naum sei si vou da conta d esperar .uashuahs
    é isso ai vlw

  97. cicero

    fevereiro 12, 2010 at 12:10 pm

    qual e a diferenca em consumo de alcool para a gasolina nesta moto ??

  98. A. Mala

    fevereiro 12, 2010 at 1:56 pm

    Eu acho uma enjustiça o q está acontecendo comigo. Eu tirei uma Biz uma vez sem atrazar nenhuma prestação e agora estou tirando uma titan ex mix sport e já faz mias de 3 anos q estou pagando e nem saiu ainda, e tenho um colega q numca tirou uma moto honda na concercionaria e na primeira prestação ele já tirou a moto e já está com 8 prestação q está atrasada ai eu acho bem feito era pra ter prioridade pra quem já tirou uma

    Vcs num concordam?

  99. Rene

    fevereiro 17, 2010 at 4:56 pm

    fiz um consorcio de uma sinza muito linda , só q vou trocar o farol dela assim q eu for
    contemplado .

  100. RICK

    fevereiro 28, 2010 at 7:31 pm

    SO FALTOU NA TITAN EX O QUIDON BAIXINHO IGUAL DA TITAN SPORT MAIS FICOU FILE TO COMPRANDO UMA

  101. Micael

    março 4, 2010 at 8:02 pm

    saiu perfeita …. ja comprei a minha e num me arrependo de ter comprado…..
    agora e so da uns role…

  102. Tony

    março 6, 2010 at 2:09 pm

    ela e bem xiki te eu ja estou com a minha ,gora tirando carta

  103. josé da conceiçaõ santos

    março 16, 2010 at 2:12 pm

    é verdade saiu lindona por causa das roda de paletas são lindas mesmo. parabens a honda eu ja comprei a minha. jose conceição -Guarajuba Camaçari bahia

  104. presley

    março 26, 2010 at 5:38 pm

    adorei pena que a factor e muito melhor e mais LINDA LINDA LINDA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  105. Márcio Leandro

    março 29, 2010 at 10:19 am

    Ficou top de linha , so estou aguardando chegar a minha !
    muito loca so poderia ser 200 !!!!!!!

  106. MIGUEL

    abril 1, 2010 at 3:18 pm

    essa moto é linds

  107. Ysleche

    abril 4, 2010 at 5:47 pm

    Pessoal quem tem uma dessas sabe oque eu sinto quando andoo ! ehehe
    alem de ser bonita e muito confortavel e nem tem palavras mais hehe

  108. francivaldo de açailandia ma

    abril 5, 2010 at 3:31 pm

    nada a ver quem falou essa besteira? q essa bosta a cima é a nova sport essa aí éuma imitaçao barata essa cara de vaca essa batman .

  109. Behinclin

    abril 13, 2010 at 3:44 pm

    No entiendo muchos elogios por Honda y Suzuki es mejor.

  110. ramon

    abril 17, 2010 at 5:31 pm

    EU VOU COMPRA UMA EM SETEMBRO

    EM NOME DE JESUS

  111. BARBARA ANDREIA

    abril 20, 2010 at 2:04 pm

    BOA TARDE,GOSTARIA DE SABER,PQ AINDA NAO TENHE A NOVA MOTO NA COR AZUL 2010 GJ TITAN MIX ES E EX.OBRIGADA.

  112. flavio cb..

    abril 20, 2010 at 3:58 pm

    a moto ta show….+ eu acho que ela deveria ser a carburador mesmo
    nao acho vantagem nssa parada de injeçao nao….

  113. flavio cb..

    abril 20, 2010 at 4:20 pm

    po essa honda tbm fika nessa de ficar lançando varias motos do msm tipo..ai nessa jogada acaba desvalorizando as que ja foram lançada.
    e essa frente ai que caiu quebrou tbm ta foda…
    e pucharam no preço dela tbm so por causa das rodas de liga leve..
    em fim so mudo as rodas msm…vlw abço

  114. marcio s.b

    abril 23, 2010 at 2:38 pm

    foi lançada a cor vermelho na cg 150 mix Ex titan 2010

  115. marcio s.b

    abril 23, 2010 at 3:12 pm

    teria como mada as cores que foro lançada pro meu, imail
    da cg150 mix Ex titan , queria ver as cores disponive, quero compra uma

  116. nino

    maio 9, 2010 at 12:09 pm

    E ai gurizada !
    eu to de honda tambem agora , 150 ex
    esta éa moto,deixem estes ciumentos pra lá
    só sabem criticar , a nova honda esta bombando
    mesmo com a nova frente !
    falem o que quiser até eu falo e dou risada !
    chamo a minha de cabeça de formiga, rsrsrs
    mas é uma moto boa, economica e diferente
    concerteza, vale apena comprar uma guriza

    -RS-

  117. nino

    maio 9, 2010 at 12:28 pm

    hã!!! , me esquaci a cor é dourado ou laranja com preto
    e falem o que quiser !

    PELO MENOS NAO ESTOU DE A PÉ !

    – RS – SL – CAMPINA -

  118. johnny

    maio 15, 2010 at 3:28 pm

    só tira a frente de bahiano

  119. dyego araújo

    maio 18, 2010 at 12:29 am

    Esses besta que fala mal dessa coisa linda, sâo pessoas que nâo tem o que conversar. pois a minha dà os 145 todo mais todo mesmo, sem falhar: agora num anda em kkk. ooooooooeeeeeeeeeeuuuuuuuuu !

  120. ronny

    maio 19, 2010 at 1:59 pm

    essa moto é show daqui a 3 meses vou comprar essa maquina

  121. JACKSON SILVA

    maio 24, 2010 at 9:48 pm

    Eu comprei uma, e não me arrependi. Ela tem todos os requisitos q uma moto precisa ter. Ela é muito linda. serei o primeiro a desfilar pelas ruas de minha cidade montado na deslumbrante top de linha 2010.

    JACKSON SILVA PÁ. 24/05/2010

  122. geraldo

    maio 25, 2010 at 8:07 pm

    a minha titan ex mix150, ja saiu e eu adorei esta maravilha de moto.ela e tudo que eu sempre sonhei ,aqui na minha cidade são poucos que tem…

  123. Jaciara Costa

    maio 26, 2010 at 8:07 pm

    Meu pai comprou uma, e eu adorei. Essa moto é simplismente D+.
    Tenho certeza q ela será muito elogiada por todos da minha cidade.
    Essa máquina é verdadeiro monumento,para realizar o sonho de qualquer consumidor.
    Jaciara Costa Pá 26/05/2010

  124. edy

    junho 3, 2010 at 2:04 am

    eooo ainda acho q a honda deveria trocar esse farol,está mto estranho parece com nada naum lembra ninguem,na minha opnião só nisso
    q eles pecaram naum vou comprar uma nova por isso
    simplesmente pelo farol q na minha opnião esta ridiculo…

  125. gustavo

    junho 3, 2010 at 5:02 pm

    essa moto ficou muito bonita e ficava,mas ainda se tivesse freio a disco na traseira

  126. adriano camargo

    junho 9, 2010 at 1:56 pm

    ficou 10, mas na minha opiniao o tanque da esd e mais legal, mericia um escape mais sport .tenho uma esd to pensando se troco…………VALEU

  127. Paulo Correia

    junho 10, 2010 at 10:02 am

    apenas dois pequenos diferenciais da sport para a mix normal: as rodas de liga e a lateral na cor preto fosco, acho q precisaria de mais esportividade. Mesmo assim tá linda!

  128. adriano

    junho 10, 2010 at 1:56 pm

    tenho uma esd 2008, é muita boa mas acho q honda devia investir mais em detalhea

  129. douglas

    junho 13, 2010 at 9:51 pm

    olha, comprei a minha essa semana e gostei muito da minha ex 2010….

  130. marcos

    junho 22, 2010 at 5:51 pm

    quero compra um titan mix ex mais esta dificio

  131. diogo

    junho 22, 2010 at 11:29 pm

    Essa MotoO ficoU Show… Ta De ParabénS !

    Só Falta ExibiR As Outras CoreS…. :)

  132. LEANDRO

    julho 1, 2010 at 10:33 pm

    HJ MESMO TIREI MINHA TITAN EX ,TOP E CONCERTEZA MUITO MAIS MOTO Q AS OUTRAS MARCAS…………..PARABENS A HONDA.

  133. carlos eduardo

    julho 3, 2010 at 4:16 pm

    Comprei a minha e estou muito satisfeito, Honda vocês estão de parabens!

  134. ANDERSON LUIS

    julho 15, 2010 at 12:07 pm

    eu ja tenho uma dessas fazem 8 meses comprei logo q foi lançado en desembro ainda no inicio ia pegar uma 2009 azul mais quando a mulher do honda me mostro ela numa fotinha em preta e branca ainda nao tive duvida foi minha escolhe tive q espera 1 semana mais valew a pena a minha é toda preta muito linda msmo
    o desempenho dela e a economia nao tem comparação com a concorencia
    PARABENS HONDA oo

  135. Maicon

    julho 26, 2010 at 8:35 pm

    EU ESTOU DE OLHO NA TITAN 2010, ELA ME FEZ APAIXONAR-ME POR ELA , E ELA A AINDA É UMA DAS ÚNICAS MOTOS Q É ALCOOL E GASOLINA…. EU RECOMENDO ESTÁ MOTOCICLETA….

  136. jeifer

    julho 27, 2010 at 10:16 pm

    A 150 ex mix ficou mto tri^^moto boa pra caralho*-*eu tenho uma e to ajeitando aos poucos(recomendo pra vcs A nova 150 ex0

  137. jeifer

    julho 27, 2010 at 10:23 pm

    Adorei essa moto>>>tenho uma to ajeitando aos poucos vai fica filé*-*Recomendo a todos vcs a 150 EX

  138. Leonardo Naruan

    julho 31, 2010 at 2:46 am

    tenho uma 150 mix ex prata metalica muito massa eim ficou 10 (Y)

  139. ovande

    agosto 4, 2010 at 10:32 pm

    Eu tenho uma bem simples e estou contente.a minha honda titan 150 na cor chumbo metalica 2009 e estou contente.

  140. ANTONIO - ANANÁS

    agosto 9, 2010 at 1:07 pm

    Paguei a 2ª parcela do consórcio desta moto. É linda. Mas eu gostaria de saber uma coisa: quais as cores disponíveis no mercado? O vendedor me disse que tinha várias cores. É verdade?

  141. Minha opinião é que deveria ter mudado o farol e escapamento no resto tá muito bonita.

    agosto 12, 2010 at 5:16 pm

    tenho um consorcio da titan 150 mix ex .

  142. Odeon - morrinhos-ce

    agosto 12, 2010 at 5:23 pm

    Concordo quando dizem q a tintan 150 mix ex está show + o farol e escapamento deveriam ser mudado p/ ficar + esportiva.

  143. Zilanda - Fortaleza

    agosto 13, 2010 at 12:50 pm

    Eu estou sonhando com a minha no final do ano, quero desfilar com uma 150 mix ex. ta muito linda mesmo, eu quero uma dourada.

  144. jose hairton

    agosto 13, 2010 at 7:37 pm

    eu adorei esse modelo da titam mix ex vou tira ha minha em dezenbro

  145. Digite seu nome...

    agosto 16, 2010 at 10:02 am

    gostei muito dessa moto vou trocar a minha 2005 es agora so queria saber se a potencia e a mesma das outrs cg ?

  146. sidnei

    agosto 19, 2010 at 2:20 pm

    até gostei da moto mas a honda ta de sacanagem mesmo ela esta lançando muitas en muito pouco tempo ai a gente vai trocar de moto e ai acaba desvalorizando de mais as motos que nos temos a conçecionaria não paga nada pelas as noças e valorizan de mais as novas e tanbem eu acho que eles deverian dar descontos para nois motoboys que precisãmos trocar de motos todos os anos eu compro duas ao ano e a honda nunca nos dá descontos e tanbem deverian abaichar um pouco as peças de reposição que esta cariçima en torno dos 220,00 para um fidelizador honda que só compra motos honda e tanbem as revisoe eu ja tive tres motos zero e sempre faço todas as revisoes ate aos 84,000 mil depois eu trco de moto e nunca eu recebi um telefonema da honda que vergonha não é por isso e preço que niguem faz as revisoes pq a honda não liga eo preço alticimo das revisoes este é meu desabafo

  147. lucas

    agosto 24, 2010 at 10:33 pm

    qual cor é mais bonita?vermelha ou preta?

  148. helio augusto

    agosto 30, 2010 at 2:31 pm

    tem como colocar alame na titan nova

  149. Fábiiio.0H

    setembro 10, 2010 at 5:28 pm

    Pow essa Motto TA roxx…
    Mas ela vai Ficar Melhor Com MEU TORBALL ANIQUILADO,SEM RETROVISORES, CARBURADOR A VACÚO, PISTON 2 MILÍMETRO, E A PLACA TODA ENROLADA DE TENTO CUTUCAR DE UMA RODA..
    AII ELA VAI FICAR PELO MENOS NO VACÚO DE UMA LANDER QUE É 250C NUM VAI TER NENHUMA 150 QUE PEGUE A MINHA…..
    SRHSUHRUSHRUHRUH
    FLW MOTOQUEIROS.
    ^^

  150. MARKSON FÁBIO

    setembro 18, 2010 at 4:17 am

    FUI SORTEADO NO CONSORCIO NACIONAL HONDA NUMA CG 150 TITAN MIX EX JA ESCOLHI ATÉ ACOR DOURADA NÃO VEJO HORA DE CHEGAR SERA QUE EU VOU FICAR BEM EM CIMA DELA

  151. rodrigo moreth

    setembro 29, 2010 at 8:58 pm

    a 150 EX ta muito linda , por isso q eu dei um lance essa semana amanha estou com a minha

  152. cleildo barros

    outubro 8, 2010 at 9:32 pm

    eu tabem quero aminha e estou concorrendo moricelio vagaba to de olho em voçe

  153. Weverton Silva

    outubro 19, 2010 at 6:10 pm

    Olá, gostaria se saber qual é o consumo médio dessa moto, e as cores q estão disponíveis.

  154. leonilton

    outubro 20, 2010 at 11:36 am

    Eu tenho que comprar uma dessa saiu muita linda ! parabéns HONDA tudo de bom e que faça lancamentos de varias e varias motos bonitas. que nós consumidores estamos aqui !

  155. Rogério Custódio

    outubro 26, 2010 at 9:02 pm

    Ólha muito show éssa moto
    Acho que ja está mais que na hora de aposentar esses
    amortecedores ,
    Parabeins honda!!

  156. maninho

    janeiro 5, 2011 at 11:51 pm

    eu so motoboy comprei uma preta deixei ela toda fosca e diamantei os aros e as tampas ta show ….
    para os corneteiros de plantao ;fiquem de factor ou esd pq quando pararem do lado nao adianta ficar perguntando heheheh!

  157. marcio mendes

    janeiro 29, 2011 at 10:40 am

    Bom dia, pessoal é verdade que a cg 150 mix ex saiu fora de linha…

  158. elixandre alves defrança

    maio 5, 2011 at 8:05 pm

    eu quero saber se eu porço transfirir um meu consocio pra alagoas porque eu vou mora lar e eu vou da um lance.

  159. junior

    maio 13, 2011 at 10:43 pm

    prefiro aminha fan125, 2010 vermelha ,com o chenon, retrovisor de twister , roda de liga , da 150 esport , e outra , coisa me leva aonde eu quero . ass? junior 244

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>