Boogie Oogie Resumo Próximo Capítulo Gshow



Boogie Oogie capítulo 049, segunda-feira, 29 de setembro – Carlota interroga Susana sobre sua relação com Fernando. Fernando decide não viajar com Susana para Nova York. Serginho avisa a Cristina e Mário que Rafael está morando com Sandra. Carlota pergunta a Fernando o que existe entre ele e Susana. Susana pede a Inês que não comente com ninguém que ela não viajou. Carlota exige que Fernando agilize a saída de Vitória de sua casa. Susana revela a Carlota que Vitória não é sua filha biológica.

Boogie Oogie capítulo 050, terça-feira, 30 de setembro – Susana aconselha Carlota a comprovar a informação sobre a troca dos bebês com a enfermeira Márcia. Beatriz diz a Augusta que desconfia de que Jussara esteja mentindo sobre seu relacionamento com Alex. Inês conta para Vicente que Sandra é a verdadeira neta de Madalena. Carlota revela a Leonor que Vitória não é sua filha. Ricardo avisa a Gilda que Fernando nunca irá se separar de Carlota. A pedido de Ricardo, Gilda demite Daniele. Inês conta para Beto que Sandra é sua irmã. Carlota avisa a Vitória que tem uma surpresa para ela.

Boogie Oogie capítulo 051, quarta-feira, 01 de outubro – Tadeu conta para Sebastiana e Leonor que Sandra é a menina que foi trocada por Vitória na maternidade. Rafael tenta contar a verdade para Sandra sobre a troca de bebês, mas é interrompido pela visita de Elísio. Célia avisa a Beatriz que Paulo chegou de Londres. Carlota revela a Vitória que ela não é sua filha e a menina se desespera. Beatriz descobre que Paulo trouxe a namorada Diana para o Brasil. Rafael confirma para Vitória que ela e Sandra foram trocadas na maternidade.

Boogie Oogie capítulo 052, quinta-feira, 02 de outubro – Vitória se desespera ao saber que é filha biológica de Elísio e Beatriz. Rafael conta para Vitória que está morando com Sandra. Cristina recebe Vitória em sua casa e pede que ela durma lá. Vitória abraça Fernando e pede ao pai que nunca se esqueça dela. Vitória revela a Sandra que elas foram trocadas na maternidade.

Boogie Oogie capítulo 053, sexta-feira, 03 de outubro – Vitória tenta convencer Sandra de que Rafael não a ama. Sandra acusa Rafael de mentiroso e afirma que não quer mais vê-lo. Carlota diz a Fernando que não acredita mais nele. Otávio escuta Gilda conversando com Célia sobre a troca de bebês e divulga para a família que Vitória não é filha de Fernando e Carlota. Inês conta para Beto que foi Susana quem trocou os bebês por vingança. Inês pede a Susana que deixe sua casa. Fernando procura Susana.

Boogie Oogie capítulo 054, sábado, 04 de outubro – Inês diz a Fernando que Susana foi embora. Sandra garante a Vicente e Pedro que não quer saber mais de Rafael. Paulo, Diana, Elísio e Beatriz saem para dançar na Boogie Oogie. Sandra sente dor e percebe que está com hemorragia. Beatriz questiona Ricardo se é verdade que Vitória foi trocada na maternidade.

Boogie Oogie capítulo 055, segunda-feira, 06 de outubro – Pedro leva Sandra para o hospital. Beatriz e Elísio conversam com o médico que atendeu Sandra. Sebastiana não gosta de saber que Tadeu trabalhará na casa de Carlota. Homero liga para Carlota. Ivete promete a Vitória que vigiará Carlota. Célia comenta com Claudia e Otávio que Sandra é filha de Fernando, sem saber que eles desconheciam o assunto. Beatriz e Elísio choram ao descobrir que Sandra não é sua filha biológica. Cristina impede que Serginho conte para Rafael que Sandra perdeu o bebê. Fernando decide acompanhar Madalena ao hospital para visitar Sandra e se depara com Elísio assim que chega.

Boogie Oogie capítulo 056, terça-feira, 07 de outubro – Elísio acusa Fernando de ser o culpado pela troca de bebês, e os dois acabam brigando. Ivete avisa a Vitória que viu Carlota guardando algo em um cofre. Vitória furta o cofre de Carlota. Cristina fica furiosa com Serginho por ter revelado a Rafael que Sandra perdeu o bebê. Carlota entrega a caixa de Paris que estava no cofre a Leonor. Pedro pede a Jussara para ir embora. Carlota entrega a caderneta de Ivan a Homero. Rafael tenta se reconciliar com Sandra.

Boogie Oogie capítulo 057, quarta-feira, 08 de outubro – Beatriz se sente angustiada e acha que algo aconteceu com Sandra, mas é Vitória quem se machuca. Claudia liga para Vitória e faz com que Beatriz fale com ela. Elísio insiste para que Beatriz concorde em fazer o exame de paternidade. Rafael passa no teste para piloto, e Vitória o parabeniza. Paulo acompanha Beatriz até a casa de Madalena para falar com Vitória. Beatriz entra no quarto de Vitória, tenta conversar com ela, mas a menina a destrata. Sandra agradece a ajuda de Pedro ao levá-la ao hospital. Elísio liga para Paulo e pede que ele tire Beatriz da casa de Fernando.

Boogie Oogie capítulo 058, quinta-feira, 09 de outubro – Elísio questiona Beatriz sobre a sua resistência em deixá-lo fazer o teste de paternidade. Sandra encontra Paulo no corredor, e ele diz que trouxe um presente para ela. Vitória pede a Fernando que Mário seja promovido. Para se ver livre de Vitória, Carlota finge que quer ajudá-la a se aproximar de Rafael e propõe a Cristina que a filha vá morar em sua casa. Artur sabota o projeto de Mário na agência de turismo. Vitória decide que vai morar na casa de Cristina. Sandra vai à casa de Paulo, e Beatriz não gosta. Célia questiona Beatriz e pergunta se Paulo é o pai da sua filha mais velha.

Boogie Oogie capítulo 059, sexta-feira, 10 de outubro – Rafael não gosta de Vitória morando em sua casa e diz a ela que tentará reconquistar Sandra. Carlota comemora a saída de Vitória da mansão. Vitória pede que Pedro conte a Sandra que ela se mudou para a casa de Rafael. Carlota pede a Fernando que não promova Beto. Célia é promovida e Artur acha injusto. Mário fica furioso ao saber que duas páginas de seu projeto desapareceram. Pedro pede que Jussara vá embora. Gilda contrata Jussara para trabalhar na butique. Doutor Curi entrega para Beatriz as informações sobre o laboratório onde deverão fazer o teste de DNA. Rafael tenta conversar com Sandra, que demonstra incômodo com o fato de Vitória estar morando na casa dele. Rafael revela a Vitória que a ideia de ela morar em sua casa foi de Carlota. Vitória insiste para que Fernando descubra o segredo de Carlota e apresenta Fernando a Homero e Júlia.

Boogie Oogie capítulo 060, sábado, 11 de outubro – Vicente pede Madalena em namoro. Gilda desconfia de que Artur tenha sabotado o projeto de Mário. Artur pede a Célia que recuse a promoção. Artur nega que tenha sabotado o projeto de Mário. Fernando conta para Beto que Carlota pediu para não promovê-lo. Carlota inventa para Fernando que Ivan era um criminoso e que foi atropelado. Rafael discute com Cristina sobre a ideia de convidar Vitória para morar com eles. Paulo decide escrever sua biografia e conta a novidade a Elísio. Beatriz teme que Paulo conte sobre o envolvimento que os dois tiveram no passado e vai à casa dele insistir para que não escreva o livro. Sandra conta a Paulo que Beatriz não quer fazer o teste de paternidade. Paulo pergunta a Beatriz se ele é o pai de sua filha.

Boogie Oogie Resumo Próximos Capítulos dias
29/09/14 30/09/14 01/10/14 02/10/14 03/10/14 04/10/14
06/10/14 07/10/14 08/10/14 09/10/14 10/10/14 11/10/14
12/10/14 13/10/14 14/10/14 15/10/14 16/10/14 17/10/14

Assistir online os episódios completos de Boogie Oogie
Para assistir aos episódios da novela Boogie Oogie, acesse e veja os capítulos online:

http://gshow.globo.com/novelas/boogie-oogie/videos




Deixe seu comentário

5 Comentários

  1. Jose fernando damiao.

    maio 7, 2014 at 8:12 pm

    Me diz como assesar ?

    • pietra novais

      maio 16, 2014 at 9:30 am

      Copia e cola na barra.

  2. Karlinha

    junho 11, 2014 at 3:04 pm

    Eu curto muiito a novela,apesar não gostar da estetica dela.Torço d+por Gina e Ferdinando,é meu casal predileto.Adoro os resumões,porque as vezes não chego a tempo de acompanhar a novela.

  3. Ane Ferreira

    junho 21, 2014 at 12:10 am

    Eu gosto muito dessa novela principalmente por causa do casal Gina e Ferdinando!!!!!

  4. Karlinha

    junho 29, 2014 at 6:56 pm

    Eu também Ane… Espero que Gina desencane do tal Viramundo,acho que nem Milita merece aquele UM,rss!Torço que Milita fique com o médico,e o Vira vá pró”mundo”.E que Nando fique com Gina.Só LOVE!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>