BBom Notícias



Tribunal libera parcialmente atividade de empresa acusada de pirâmide

O desembargador Reynaldo Fonseca, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), decidiu desbloquear parcialmente as contas e autorizou a retomada de parte das atividades do grupo BBom (nome fantasia da empresa Embrasystem), que responde a ação por suspeita de prática de pirâmide financeira.

A decisão liminar (provisória) foi tomada nesta segunda e divulgada nesta terça-feira (5). O caso ainda será julgado pela Corte Especial do TRF-1

http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/11/tribunal-libera-parcialmente-atividade-de-empresa-acusada-de-piramide.html

Justiça autoriza BBom a voltar a operar

http://economia.ig.com.br/2013-11-05/bbom-consegue-liberacao-de-atividades.html

A BBom , negócio de rastreamento de veículos acusado de ser uma pirâmide financeira , obteve a liberação parcial de suas atividades após quase quatro meses de bloqueio. A decisão foi concedida na segunda-feira (4) pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília.

A BBom, porém, não poderá funcionar da mesma maneira como no passado. O desembargador Reynaldo Fonseca, responsável pelo caso, liberou apenas duas das sete formas de remuneração aos associados, como são chamados os revendedores da empresa: o “bônus de vendas diretas” e o “bônus de início rápido”.

O “bônus de comodato”, que garante lucro ao revendedor mesmo sem a garantia de venda do rastreador, continua bloqueado.

Com isso, a BBom poderá, unicamente, fazer venda direta ao consumidor e pagar bonificações a revendedores pelas indicações de consumidores finais, informou o Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO), responsável pelas acusações.

“Portanto, não será permitida a prática de pirâmide financeira nos moldes como a empresa praticava anteriormente”, diz o órgão, em nota.

Além disso, a liberação é temporária, e terá validade apenas até que o TRF1 decida sobre um segundo pedido de desbloqueio feito pela BBom, que está nas mãos do desembargador Carlos Moreira Alves.

Para o desembargador federal Reynaldo Fonseca, o bloqueio total das atividades da BBom é indevido pois “algumas das formas de comercialização do produto utilizadas pela impetrante [ a BBom ] não apresentam, de plano, características do denominado esquema de “pirâmide financeira’.”




Deixe seu comentário

186 Comentários

  1. Gilson pedra

    setembro 23, 2013 at 10:47 am

    essa juíza e uma canalha ela só que aparecer

    • sobradinho digital

      setembro 26, 2013 at 1:28 am

      AGORA QUERO VER QUEM VAI FALAR MAU DA BBOM!
      A UNICAAAAAAAAAAAAAAAA EMPRESA INVESTIGADO QUE PROVOU SER 100% SUSTENTAVEL!
      o quer vc est´r esperando para ganhar dinheiro venha vc támbem pra BBOM
      100% honesta 100% legalizada 100% mmn 100% brasileira 100% investigada 100%
      das pessoas ganham dinheiro!!!!!!!!!

      GRUPO:SOBRADINHO DIGITAL!

      • jose araujo da silva junior

        setembro 28, 2013 at 8:37 am

        sobradinho lave a boca pra dizer que ela e a unica ok a teelxfre e a mãe e pai aqui no brasil seja profissional e não babaca

        • carloz

          dezembro 20, 2013 at 1:41 pm

          O PT E MELHOR QUE O PSDB,ROUBAM +.

        • aline moura

          abril 23, 2014 at 4:14 am

          acredito que ñ precise de tamanha grosseria,ambos a duas empresas trouceram oportunidades para nós brasileiros e em momento algum o comentario acima foi grosseira com a telex fre sou bbom, e vc telex fre
          mais uma coisa não muda trabalhamos com markhet de multinível

      • johnny

        dezembro 3, 2013 at 8:52 pm

        QUEM VAI FALAR MAL ????????? DESD OUTUBRO TA ESSA PALHACADA DIZENDO QUE DESBLOQUEOU E TAL ……. MAIS CADE O DINHEIRO NA CONTA ?????????????????????????????? QUANDO PAGAREM O QUE DEVEM AÍ SIM NINGUEM TEM NADA PRA FALAR MAIS ATE AGORA TEM SE MOSTRADO DESONESTA EMPRESA SUJA PORQUE INVESI 26 MIL REAIS EM JUNHO E ATÉ AGORA NAO RECEBI 1 CENTAVO E TOO MES FALA A MESMA MERDA;;;;;;;; DESCULP MAIS SOUSINCERO .

        • wellington de o brito

          março 13, 2014 at 4:51 pm

          olha quando entrei na BBom tinha 90 mil cadastrados investi 600 reais ate agora nao recebi nada ,ja pensou se eu tivesse colocado pessoas, hoje estaria fudido pois a galera em peso que falei a respeito da empresa ia vir bater na minha porta .

      • Marcio Dionizio

        dezembro 12, 2013 at 12:39 pm

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..é uma piada!!!!!!!
        Lançam um plano onde você tem que aderir sem saber como funciona,
        falam um monte de baboseira onde não tem nada explicado direito, e querem que você aceite, arrisque sem saber o que é, e ainda aceite ter que desembolsar mais dinheiro com as tarifas obrigatórias!!!! Vão se lascar bando de salafrários!!!!! Se querem fazer a coisa certa, esperem a justiça se definir, depois devolvam o dinheiro daqueles que não tiveram lucro nenhum, como eu e outros milhares, que não recebemos nenhum vintém, e depois sim, venham falar em novo cadastro, ai, quem quiser, poderá fazer nova adesão.
        Mas não venham tentar fazer a gente engolir um plano onde você nem tem acesso ao que é realmente!!!!

      • jmp

        janeiro 4, 2014 at 9:05 pm

        bando de ladrões si não devolve meu dinheiro vou em sp bota fogo nessa merda de bbom

      • Rafa

        janeiro 7, 2014 at 6:02 pm

        Cambado de safado,vai tomar no c****** , quero meu dinheiro de volta!!!

      • marcos

        fevereiro 12, 2014 at 3:13 am

        Sobradinho vc ta falando que a ladrona da bbom e 100garantida sgora mim fale uma coisa kd ou nosso dinheiro que ela nunca pagou ja tem 7meis q nem a mensalidade nunca pago ela e uma empresa bagabunda e vc e oltario mesmo … Vou bota ela na jjusticiaaa.. Nojo da bbom quero meus 15mil que botei la e atar hj nada joao ..fono dela e ladrao mentiroso e vc igual

      • weslley

        fevereiro 20, 2014 at 9:40 am

        Até agora não vi meu dinheiro R$ 3.000,00 que esta bloqueado

    • DEIVID COUTO

      outubro 5, 2013 at 10:40 pm

      BANDO DE BABACAS, IDIOTAS…ENQUANTO ESTAO SE MATANDO PRA DEFENDER ESSE BANDO DE LADROES, ELES ESTAO DANDO RISADAS E GASTANDO DO DINHEIRO DE VOCES…FORMAÇAO DE PIRAMIDE E ESPERO A MASCARA CAIR LOGO! O AZAR É DOS OTARIOS QUE ACREDITAM QUE ISSO É QUENTE! PARABENS AO MPF, QUE CONTINUEM DESBANCANDO ESSES LADROES!

      • valdecir lauber

        outubro 18, 2013 at 10:58 pm

        a onde se esconde os homens que deveria julgar e fazer esse ladroes devolver o dinheiro do povo por na cadeia esses e os do mensalao espero que eles aprovitem bem o dinheiro que deus lhe mande um cancer na garganta para morrerem aos pouco

        • lauro

          novembro 6, 2013 at 1:12 pm

          DEUS nao de e coraçao ruim como voce que acha ser um ser humano para que possa querer o mal do seu semelhante um abraço e muinta paz.

        • matoa

          março 31, 2014 at 11:29 pm

          porque tu nao vai toma no teu c enquantofica falando merda o bobaião vc não acompanha as noticias não ve que a justiça só ve como ladrao quem não é seu troxa

    • helio santa cruz rio

      outubro 13, 2013 at 2:49 am

      quero ver a senhora juíza que achou fácil confiscar os bens da bbom,pedir para confiscar o dim dim de políticos em brasilia, e grandes do mensalão,e banqueiros que roubam,aplicam taxas demaziadas do povo.todos os dias e juros exorbitantes com empréstimos,sem dizer da caixa econômica que engana o povo vendendo casas,sem alicerse sem dizer das multas e impostos ate do ar q respiramos….acorda brasil…celeiro de grandes espertalhões,doutora não olhe so p/direita…

    • dri

      novembro 12, 2013 at 10:12 pm

      Não entendo porque tanta demora para dar uma resposta as pessoas q pagaram se vai devolver dinheiro,se vai pagar em produtos ou se vai realmente nos fazer de IDIOTAS a ponto de nao dar nenhuma explicação para quem investiu nessa empresa q se dizia tão idonia…#CHEGAdeEnrrolção

  2. Malandro é o Gato

    setembro 23, 2013 at 1:00 pm

    O JEITO MAIS FACIL DE GANHAR DINHEIRO É TRABALHANDO SEUS TROXAS KKKK

    • Edvaldo

      setembro 25, 2013 at 8:37 pm

      E O MELHOR JEITO DE DEIXAR A IGNORÂNCIA E ESTUDANDO SEU “TROUXA”…”TROXA” É SIMPLESMENTE MUITA BURRICE.

    • tony

      outubro 16, 2013 at 8:26 pm

      aprenda respeitar as pessoas orea!

    • marcelo diniz

      novembro 27, 2013 at 10:03 pm

      Conheco dezenas de otarios que deram dinheiro para estes malandros da bbom, estao ate hoje esperando os rastreadores e ate agora nada,eu doido pra compra um, quando chegou o primeiro sabe o que tinha na caixa um pedaco de madeira.kkkkkkkkkkk o cara esta ate hoje meio maluco.

  3. antonio osivan de carvalho

    setembro 23, 2013 at 1:20 pm

    quero meu dinheiro de volta, confiei, e agora tai

  4. carlos

    setembro 23, 2013 at 6:46 pm

    tinha esperanças, mas agora com tanta derrotas e enrolações, como diz o cap nascimento “senhores nunca serão”, o que deve estar pensando o mp, afinal se eles não fizer isto não passam de meros bobos da corte, porque não julga porque não é juiz, não investiga porque não é delegado, tem que existir as telexs da vida bboms para que eles se sentem alguém.

  5. carlos alessandro

    setembro 24, 2013 at 12:05 am

    ja q a justiça n q desbroquea bbom.pq n devolve logo o dinheiro do povo é deles eles precisao.de um basta nessa situacaô logo e devolve o dinheiro do povo governantes coruptos.

    • ELIDIO

      setembro 28, 2013 at 5:55 pm

      È isso ai o dinheiro esta nas mãos dos corrupitos

    • lauro

      novembro 6, 2013 at 1:55 pm

      OS piores bandidos sâo os tais deSenbargadores que fecham os olhos para justiça .e arregalam para injustiça permitindo essa corja de congressistas corruptos que cria leis so para se darem bem acada mandato governista VAMOS ACORDA SENHORES DESEMBARGADORES O BRAZIL VAI APLAUDIR DE PE HONRRAR LHES MUINTO QUANDO VOCES RESOLVER AFASER JUS AOS VOSSOS SALAEIO. QUE POR SINAL DEVE SER UMA GORGETINHA .SE OS POBRES VOS INCOMODAM REPARTAM ESSA GORGETA COM COM OS TAIS OU VOCES TEMEM A IGUALDADE? QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCES .

  6. adão gadelha

    setembro 24, 2013 at 12:42 am

    Amigos essas empresas são tudo fraude, bora trabalhar que é melhor, esse luis claudio deve ser um dos la do topo da piramide, defende muita a bbom, bbom pra eles pra nós bpessimo.

    • claudio martins

      outubro 16, 2013 at 8:35 pm

      Amigo, defendo porquê a BBOM não quebrou, deu calote ou sumiu do mapa. Foi o MP quem bloqueou os bens da empresa, impedindo os pagamentos. Quer falar mal de alguém? Vai pra frente do fórum, reclamar com a DRA. EXC. SRA. JUIZA SUBSTITUTA, QUE EM SUA AÇÃO DESARTICULADA, IMPENSADA,E INCONSEQUENTE, prejudicou a imagem da empresa, que até então vinha honrando seus pagamentos, e deixou bloqueado os valores de 300.000 Brasileiros. SRA. JUIZA, já que tem certeza que a BBOM é pirâmide financeira, ilegal e não sustentável, e já que os valores estão em poder do MP, porquê não solicita da empresa, os dados dos associados, e começa a restituir os valores investidos? Tem algum compromisso já agendado para o valor bloqueado, já que em 2014 temos eleições?

    • Elisabete destro pazzine

      outubro 22, 2013 at 1:39 pm

      fraude é a justiça, ou o governo ou sei la o que, bloquear nosso dinheiro e desfrutar de um juro absurdo nas nossas custas. esse Brasil é uma vergonha.

      • lauro

        outubro 31, 2013 at 10:26 pm

        porque essa muie disfarçada de autoridade nao toma oque onicolal surrupio talves deve estar repartino com ela. vai sabe

  7. Edvaldo

    setembro 25, 2013 at 8:29 pm

    Entrei na BBom com 4 planos ouro. Acredito na Empresa,e sei de uma coisa,caso ela não retorne suas atividades,será devido aos controladores do Brasil:” OS BANQUEIROS”. Imagine depositar R$ 3000,00 em uma caderneta de poupança e ao final de 12 meses ter R$ 3190,00. Agora se fizer um plano ouro da BBOM no valor de R$ 3000,00,no final de 12 meses teria R$ 8640,00. Quem iria aplicar dinheiro na poupança? Como os bancos iriam ganhar os 15% de juros mensais do cheque especial? Como bancariam nossos políticos honestos? Acredito na BBOM,quero muito que ela volte,não estou preocupado com os R$ 12000,00 pois não estão fazendo-me falta,porém a BBOM SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO DE INVESTIMENTO. VOLTE BBOM!

    • carloz a.a.

      novembro 10, 2013 at 12:01 pm

      melhor so o juros dos cartoes de credito.

  8. Agnoelson

    setembro 26, 2013 at 7:13 am

    É isso msm; a BBOM, tem tudo p/ dar certo, pois ñ vi motivos p/ bloquearem ela; pq o governo forma pirâmide e ñ sofre sanções? Agora quando o povo consegue algo p/ melhorar suas vidas, logo são tratados como bandidos! Por outro lado essa ação foi boa p/ separa o joio do trigo, mostrou quem esta agindo certo e quem esta agindo errado e, agora vamos acertar o que precisa ser corrigido e bola p/ frente!

  9. Anderson Lima

    setembro 26, 2013 at 8:34 am

    Mais tem trouxas nesses Brasil, quem é o idiota que acha que ficar rico sem trabalhar é facil,
    como dizem hoje em dia , ” A malandragem de hoje é ser direito” , achei foi pouco tem que perder tudo e trabalhar tudo denovo agora em dobro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • carlos

      setembro 27, 2013 at 7:00 am

      Amigos, a BBOM não voltou e provavelmente não vai voltar…sou um dos que aplicou nesse barco furado, mas não me arrependo pois sabia do risco e apliquei um valor que não me faz falta.
      O que mais vejo nestes comentários são idiotas que não investiram na BBOm e ficam o tempo todo rodeando e azarando quem investiu e acreditou…Sabe porque vocês que não investiram na BBOM (E NADA TEM A VER COM ISTO) estão rodeando aqui igual mosca no cocô?? É PORQUE VOCÊS TEM MUITA VONTADE DE INVESTIR, MAS NÃO TEM DINHEIRO…VOCÊS SIM É QUE TEM QUE TRABALHAR E GANHAR ALGUM DINHEIRO PARA PODER INVESTIR…LAMENTO SUA REVOLTA ENRUSTIDA, e continuem se confortando com o bloquei da BBOST…

    • Rogerio Ferretti

      setembro 28, 2013 at 11:20 am

      Então pede para bloquear a bolsa de valores também,seu otário sem noção.Isso não é trabalho não mané isso chama se negócio.Duvido se vc consiga montar um negócio sem investimento ou algum tipo de habilidade..
      você tem que saber separar as coisas quando fomos convidados,a proposta foi e é de um bom negócio do qual vc não tem como fazer parte.por ser uma das milhares marionetes do nosso Brasil,de pessoas leigas e ignorantes que o governo faz de gato e sapato.Tenho pena de vc meu nobre.E só para esclarecer mais a sua mente 34% do PIB para vc que não sabe(Produto Interno Bruto) dos USA (Estados Unidos da América) e feito com MMN (Marketing Multi Nível).A Telexfree é de lá vê se ela está bloqueada lá seu mané vê se ela tem problemas em outros países que não se chame Brasil.Lhe deixo uma dica passe saber primeiro das coisa daí te dará o direito de falar alguma coisa com base ok babaca ignorante escravo do governo…veja a o nível que vive o povo americano e compare com o nosso seu leigo.

  10. ELIZETE DIAS CARDOSO

    setembro 26, 2013 at 9:29 am

    AGORA QUE A BBOM VOLTOU,SERIA ÓTIMO QUE O PRESIDENTE E OS DIRETORES EXECUTASSEM A OPERAÇÃO PENTE FINO PARA RETIRAR ESSE BANDO DE COVARDES E URUBUS DA EMPRESA E NUNCA ACEITASSEM OS INCRÉDULOS E ZOMBADORES.PRONTO FALEI.

  11. sandra dos santos

    setembro 26, 2013 at 9:33 am

    quero meu dinheiro de volta como fasso.

    • Maria das dores acre

      setembro 30, 2013 at 9:18 am

      Por que a justiça não libera logo o dinheiro das pessoas já que não vão desbloquear fica enrolando as pessoas devolve logo o dinheiro, e acaba logo com isso. quando fiz a bbom foi para aumentar a minha renda por que aqui se vive do governo do Estado não tem empresas, temos que ser obediente se não, em fim o MP, bloqueio a bbom e nos como fica ate quando isso vai. cadê os direitos humanos, fala serio que pais e esse.

      • carloz

        novembro 10, 2013 at 12:09 pm

        vamos todos unidos p/frente do MP com lenço e chorar muito.

  12. geziz

    setembro 26, 2013 at 9:37 am

    Entrou na BBOM … Jogou dinheiro no LIXO. IDIOTAS QUEREM MUITO DINHEIRO??? VÃO TRABALHAR.E não dar dinheiro a vigaristas.

    • carlos

      setembro 27, 2013 at 6:59 am

      Amigos, a BBOM não voltou e provavelmente não vai voltar…sou um dos que aplicou nesse barco furado, mas não me arrependo pois sabia do risco e apliquei um valor que não me faz falta.
      O que mais vejo nestes comentários são idiotas que não investiram na BBOm e ficam o tempo todo rodeando e azarando quem investiu e acreditou…Sabe porque vocês que não investiram na BBOM (E NADA TEM A VER COM ISTO) estão rodeando aqui igual mosca no cocô?? É PORQUE VOCÊS TEM MUITA VONTADE DE INVESTIR, MAS NÃO TEM DINHEIRO…VOCÊS SIM É QUE TEM QUE TRABALHAR E GANHAR ALGUM DINHEIRO PARA PODER INVESTIR…LAMENTO SUA REVOLTA ENRUSTIDA, e continuem se confortando com o bloquei da BBOST…

    • Elisabete destro pazzine

      outubro 22, 2013 at 1:53 pm

      no caso os vigaristas seriam quem? so se for o ministerio público. eles que estao com nosso dinheio.

      • macaco louco

        novembro 27, 2013 at 6:35 pm

        ja nao bloquearam a bbom a receita federal ja que eles fala qe nao vai voltar porque eles nao devolve o nosso dinheiro o qe essa juiza ta esperando devolve o nosso dinheiro so o capital qe todo mundo colocou.

        • macaco louco

          novembro 27, 2013 at 7:47 pm

          eu confio a bbom vai voltar temos qe ter paciencia

    • Eliana

      novembro 6, 2013 at 7:16 am

      Isso mesmo,,A BBom voltou e o dono desse blog xiiiiiiiiiiisssssssssssspaaaaaaaaa sai fora seu riidículo!!!!

  13. Sebastião

    setembro 26, 2013 at 10:28 am

    Eu conheço o sr. João Francisco, e acho que ele não irá dar prejuizo a ninguém. Vamos pra cima BBOM!

  14. Arthur

    setembro 26, 2013 at 10:47 am

    eu quero saber é cade o povo para nos chamar de trouxa agora, eu quero é ver o infeliz que além de querer cuidar do meu dinheiro fica falando mal dos meus investimentos, e agora cambada de invejoso?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    #CHUPA

    • paulo valentim de farias

      novembro 2, 2013 at 10:58 am

      tenho k aceitar todas as criticas da bbom , por inkanto a imprençao e essa mesmo dia primeiro era pra começar ate agora nao vejo noticia nenhuma….

  15. joelcaico

    setembro 26, 2013 at 12:39 pm

    bom dia todos bbom, vamos lutar pra colocar em dia as parcelas em atrazo

  16. UEIGLE

    setembro 26, 2013 at 5:46 pm

    ESPERO QUE SEJA VERDADE QUE A BBOM VOLTOU MESMO.POR QUE SE FOR MENTIRA ESTE PRESIDENTE DA BBOM TE E QUE IR PRA CADEIA POR DAR NOTICIA FALCA..COMO QUE ELE PUBLIMA UMA MENTIRA PRA MILHOS DE PESSOAS..EU JA ESTOU FICANDO SEM FE COM ESTA BBOM…

  17. Agnaldo

    setembro 26, 2013 at 5:48 pm

    O que me deixa triste é ver postagem de alguns que se dizem Cristãos, tentando prejudicar uma empresa que contribui para o sustento de muitas familias…é lamentável..nao percam tempo em estragar ou difamar ninguem, vai ler a Biblia

    • Daiane

      outubro 31, 2013 at 3:56 pm

      Muito bom!!!

  18. Adriano

    setembro 26, 2013 at 6:02 pm

    Afinal,a bbom foi liberada ou não ?

    • carlos

      setembro 26, 2013 at 10:10 pm

      Uai??!!! você ainda não recebeu o seu R$ de volta?.

    • joneilma

      setembro 26, 2013 at 10:11 pm

      q coisa ridícula será q não basta as pessoas nos chamar de trouxas por colocar dinheiro na bbom agora o próprio presidente joão francisco quinta feira ele falou sim [acabaram as férias Deus colocou as mãos]quando é hoje ele vem com história pra boi dormir como eu queria ver ele cara a cara q raiva!não é melhor parar com isso e devolver nosso dinheiro suado? pelo tempo q tem se tivesse na poupança como estava não estariamos perdendo [me ajuda aí gente estou com muita raiva

  19. wander

    setembro 26, 2013 at 9:09 pm

    Pq ajustica nao acaba logo com isso se acham q e ilegal pois bem devolva nosso dinheiro e se nao desboueia essa bixiga logo orrr…justica lenta querem deixar p devolver nosso dinheiro quando n tiver mas valor ne,quando mil so valer 10.

  20. jose amancio

    setembro 26, 2013 at 9:36 pm

    Sempre acreditei que bbom voltaria, agora alguns preferem criticar, devem ser parentes de banqueiros, que estão perdendo dinheiro em seus bancos, com poupança de 0.4% ao mes.

  21. carlos

    setembro 26, 2013 at 10:06 pm

    Amigos, a BBOM não voltou e provavelmente não vai voltar…sou um dos que aplicou nesse barco furado, mas não me arrependo pois sabia do risco e apliquei um valor que não me faz falta.
    O que mais vejo nestes comentários são idiotas que não investiram na BBOm e ficam o tempo todo rodeando e azarando quem investiu e acreditou…Sabe porque vocês que não investiram na BBOM (E NADA TEM A VER COM ISTO) estão rodeando aqui igual mosca no cocô?? É PORQUE VOCÊS TEM MUITA VONTADE DE INVESTIR, MAS NÃO TEM DINHEIRO…VOCÊS SIM É QUE TEM QUE TRABALHAR E GANHAR ALGUM DINHEIRO PARA PODER INVESTIR…LAMENTO SUA REVOLTA ENRUSTIDA, e continuem se confortando com o bloquei da BBOST…

  22. Ivonaldo moises

    setembro 26, 2013 at 11:33 pm

    Inocentes a bbom nâo estar liberada.

  23. Alguem

    setembro 27, 2013 at 9:22 am

    Wilson Bespalhuk, venda o terno entre na BBOM quando ela voltar. Tá aih doidinho pra entrar e naum tem dinheiro, seu liso, maneh, otario. cuidado: pode ser q alguem ganhe muito dinheiro na BBOM e pegue sua mulher seu corno, se eh q vc tem uma, pra mim vc tah mais pra viado. A BBOM voltou, chupa maneh.

  24. josineide

    setembro 27, 2013 at 12:29 pm

    So acredit no desbloqueio q cair o dinheiro n cont e sabam de uma coisa niguem é tão ruim q ñ possa mudar nem tão bom q ñ possa errar,bbom tem chance d mudar e os q investiram sabam errar uma vez é humano oq ñ pode é permanecer n erro

  25. leandro

    setembro 27, 2013 at 3:05 pm

    A JUSTIÇA quer colocar um balde de água fria pra que todos esqueçam,e depois vão dividir o dinheiro entre se…

  26. rudimar

    setembro 27, 2013 at 5:56 pm

    Sinceramente,depois de mandar vários emails(sem resposta)durante 2 meses, depois de ver várias atuações dramáticas de Edinaldo Bispo sem achar nada de concreto em suas palavras que me alentasse ;depois de assistir muitos vídeos de João Francisco nos quais ele insinua uma mudanças no esquema de negócio(venda direta) esquema esse no qual não me associe nem quero trabalhar; depois de não receber nenhuma explicação sobre como vai ficar meu plano comodato ou de saber por onde estão os rastreadores que adquiri;
    acho melhor para nós associados que ainda não receberam nada que a justiça então determine a devolução do nosso dinheiro e puna quem deve ser punido,
    pois até agora apoiamos a cúpula da Bbom como é pedido toda a quarta na tv Bbom ,mas em contra partida não recebemos nenhuma informação oficial ou explicação e se não tiver nenhuma poderiam nos mostrar as possibiladades dos negócios que estão sendo acordado no MP coisa que não acontece.Na verdade pessoal a BBom poderia evitar várias dúvidas e comentários como este desde que respondesse os e-mails lavando a roupa suja em casa. Por essa insegurança peço para quem se identificar com esse comentário entrar em contato pelo e-mail rudims32@yahoo.com.br , para ver o que de direito ainda nos resta e vamos procura-lo juntos. Aí pessoal, não é nada contra ninguém pois negócio é negócio , eu quero correr atrás de pelo menos o que investi sem mágoa e sem religião somente negócios . Por favor se forem postar algo sobre este comentário ponha algo que irá acrescentar a minha busca . valeu

  27. Induzido

    setembro 29, 2013 at 2:22 pm

    O governo nao quer a bbom, telexfree e outras MMN.
    O governo quer escravos do sistema
    O banco quer mais investidores
    O marcos BUNDA quer gente escravo no marketing do Mal.
    A monavi quer a gente…kkkkkkk
    Ou seja Brasil INICO PAIS IDIOTA DO MUNDO, que vai perder de ganhar dinheiro, pois nos estamos indo pros EUA.

    Voaaaaa…..investidores da BBOM e telexfree. Brasil pais os ignorantes, sem estudo e idiotas…

    • Eu

      dezembro 5, 2013 at 4:00 pm

      Alienado!

  28. deusdete

    setembro 29, 2013 at 3:56 pm

    a primeira coisa que a justiça deve fazer se é que querem mesmo fazer justiça é devolver o dinheiro dos investidores e o dinheiro da bbom, depois investigar a legalide de seu funcionamento neste seguimento, se a empresa for extremamente legal após ser aprovado a sua legalide pela justiça entam os investidores voltarão a investirem novamente, mais pelo amor de Deus digo isto a justiça não egana mais este povo sofrido, não o sacrifiquem mais, o dinheiro é do povo e não seus libere isso loga chega de tanta injustiça ou justiça nao é justiça!aqui no brasil chegou a chance de voces provarem que sao verdadeiros

  29. deusdete gomes

    setembro 29, 2013 at 7:49 pm

    me desculpem o mundo ja esta uma verdadeira confusao que pena, as pessoas não querem buscar a Deus e por isto está cada vez mais dificil entender, mais existe uma solução para tudo isto; aceitem a jesus cristo como o único, suficiente exclusivo e eterno salvador de suas vidas, amem uns aos outros de verdade, sirva sem interece proprio e tudo se resolverá, enquanto isso não acontecer só nos resta orar por todas as familias da terra e esperar o cumprimento das escritura dias após dias lembrando jesus voltará prepare-se

    • Abraão

      outubro 15, 2013 at 5:07 pm

      Deusdete….Deus não existe…não tem nada a ver com a discussão.
      O unico Deus que existe é o do seu nome.

      E pessoal, aprendam a escrever! Pelo amor de Deus! rsrsrs

      • Inconformado

        outubro 31, 2013 at 4:06 pm

        Animal, e Abraão será que existe ou vc é o único!!!

  30. Emilio Pourbaix

    setembro 30, 2013 at 11:00 am

    Esta página virtual, ou estaria mal informada, ou, simplesmente seria tendenciosa contra a BBOM, ou ainda, estaria faltando com a pura verdade, sobre os novos fatos divulgados pela BBOM, em seu site oficial.

    A BBOM, em seu site oficial, divulgou que um NOVO PLANO, de MMN,daquela empresa, será lançado, em breve, com novos produtos. Jamais a empresa, em seu site oficial, teria anunciado que, estaria liberada da investigação, do bloqueio, sobre a parte da empresa que comercializa rastreadores. Essa parte da empresa, inclusive no escritório virtual, aparece como antigo modelo, e, é citado que ainda está sub júdice. Não permitindo saques, cadastros, em cumprimento, a determinação do douto juízo.

    Falem a verdade. Mas somente a verdade, não distorçam os fatos, tornando falsa e inverídica a versão postada por essa página, contra a BBOM.

    Diante desse comentário, qual seria o real interesse, de quem escreveu essa matéria, nesta pagina ?

    As redes sociais, tem um papel importante na nova mídia de hoje. Mas, tem que ter responsabilidade, naquilo que exibe, sob pena, de ser processada criminalmente e civilmente, , responsabilizada, e punida, por fatos que seriam, mentirosos, caluniosos, difamatórios, em face de empresas devidamente constituídas, há anos,que emprega milhares de chefes de família, e, que tem um prejuízo enorme, face a essas calunias.

  31. Emilio Pourbaix

    setembro 30, 2013 at 6:24 pm

    O que está havendo que está pagina virtual, não exibe minhas postagens, sobre a BBOM. Só estariam exibindo mentiras infundas.

    A BBOM, vai processar criminalmente e civilmente, os mentirosos caluniadores e difamadores, que estariam pregando mentiras sobre a empresa.

    A BBOM, vai exigir pagamento de danos morais, na justiça. Se preparem,alguns que seriam um bando de canalhas. Publiquem, verdades, e nunca mentiras, pois milhares de famílias, sobrevivem trabalhando para a BBOM, que pertence a embrasystem, com 7 anos de vida.

    • joel silva

      janeiro 28, 2014 at 10:43 pm

      essa bbom e uma merda empresa de fachada,ta trabalhando com dinheiro do povo a justiça bloqueou o dinheiro da bbom,porque nao determina que ela devolva o dinheiro do povo,essa juiza que fez isso certamente levou dinheiro pra fazer isso,,,,,

  32. maria josé cavalcanti

    outubro 1, 2013 at 11:30 am

    Criatura, Deus já existem dentro de cada um de nós, tudo na vida é realizado atravéz dele,mas sujeira, que encontramos diantes de pessoas que prega e se diz santo, usando um jesus cristo para pinotizar as pessoas , enquanto eles estão no puder e muitos levando alma para igreja, e passando fome.Sem contar que você encontra muitos evangelicos e grande menbro da igreja fazendo marketink multinivel, olha e são muitos ambiciosos. Os grandes embaixador e Diamante são evangelico.

  33. mivanilson

    outubro 1, 2013 at 12:45 pm

    quero o meu investimento de volta se nao vou entra com uma açao na justiça quero meu investimento de volta .

  34. stmf

    outubro 3, 2013 at 11:06 pm

    Boa noite pra todos, gostaria de informar que as autoridades gerais e governamentais, receberam os impostos dessas empresas que atualmente estão bloqueadas, portanto quando essas empresas forem desativadas, será que vão devolver todo dinheiro dessas respectivas empresas também, para assim chegar nas mãos dos investidores? ! Colegas, a justiça deveria fiscalizar o dinheiro que entra nas prefeituras do Brasil que é de sua responsabilidade também e não só dessas empresas outrora indiciadas!

  35. Josafa

    outubro 7, 2013 at 10:19 pm

    Para todos que acreditaram assim como eu na falacia destes aliciadores mentirosos e fraudulentos, o bloqueio dos bens é pouco, precisamos nos unir para receber os nossos valores investidos.

    • vanessa

      janeiro 11, 2014 at 11:47 pm

      deveriamos fazer uma passeata ou manifestaçao pra reaver nosso dinheiro

  36. ze pintor

    outubro 8, 2013 at 9:00 am

    2014 e ano eleitoral vamos dar o troco,vamos fazer uma faxina no brasil,vamos colocar o lixo no lugar certo

  37. adailza gonçalves da cruz

    outubro 10, 2013 at 12:48 am

    Eu!!!quero vocês devolva o meu dinheiro .Socorro,obrigada

    • helio santa cruz rio

      outubro 13, 2013 at 3:01 am

      quero ver a juíza confiscar os monopólio de políticos em brasilia,mandar reduzir os juros de bancos não podem,poq,eles tudo da mesma panela

    • António Vergas

      outubro 14, 2013 at 9:48 pm

      Incrivel, como o estado Brasileiro tenta de todas as formas arranjar dinheiro para pagar o que falta dos estádios da Copa do Mundo 2014… Acabando com empresas que querem fazer algo… Dar dinheiro ao Povo… Mas reclamem pois o vosso dinheiro só não está nas vossas mãos, não por culpa da BBOM, pois essa sempre honrou compromissos… Mas sim por causa dos curruptos que voçês colocam a governa-los… Mas cada um tem o que merece… E ser cego não é não ver é não querer ver….
      Acredito que a BBOM volte, pois já provou que está rodeado de pessoas sérias.. Mas se essa Justiça no Brasil ou é À lei da Bala ou é um farça… Funcionar que é bom nada…heehehehehehe….
      Vamos para cima BBOM Portugal está torcendo e pode abrir cá a firma que o estado aqui roba mas não tanto como ai.. E a Justiça Funciona Mal mas não tanto como ai… Por isso VAMOS PARA CIMA…

  38. severino

    outubro 13, 2013 at 8:30 pm

    si eu não sei de uma coisa, então eu não irei falar dessa coisa não é!!!
    muita gente fala da bbom ou telex free, sem saber o que dizem, devemos sempre
    observar uma coisa a internet hoje aceita tudo, nunca devemos da ouvido ao que esta escrito na internet por esses blogueros sem carater que cria um blog
    para falar o que sabem, ja vi na internet muitos comentários sobre a herbalife que os produtos não serve para nada i ainda causam doenças, i tudo é mentira deles, pois eu mesmo provo pois uso os produtos dela i conheço pessoas que usam i afirmo nem mesmo a avom ou natura tem uns produtos compativos, sobre os produtos de nutrição externa, i imagine os produtos da herbalife de nutrição interna que ja vi muita gente que perdeu varios kg, com eles, então nunca nos devemos da ouvido a esses blgueros sem carater, mas é assim cada um de nos temos um modo de penssar cada um pense no que quiser i acredite no que quiser, uma coisa é certa nos devemos ser homem em tudo, para ser um homem de verdade nunca devemos falar coisas que não sabemos pois com isso acabamos falando coisas que irá prejudicar o nosso carater i falta de ética, será que esse blogueros estudaram mesmo?

  39. geremias

    outubro 14, 2013 at 11:27 am

    Eu quero o meu dinheiro de volta …..

  40. romano

    outubro 15, 2013 at 6:23 pm

    Dizem que esse nosso dim dim vai para ser doado para instituiçao de caridades

  41. Vanusa carm da silva

    outubro 15, 2013 at 9:24 pm

    Eu so quero meu diero de vouta foi suado pra ganhar ele

  42. Charlie

    outubro 16, 2013 at 6:52 pm

    Prezados, vou ser simples e rápido. Ao em vés de ficar difamando à empresa BBOM, vão cuidar de suas vidas e não percam seu tempo. Se uma pessoa investiu na empresa é porque ela tem dinheiro. Ela soca o dinheiro no cu de quem quiser. E não vai ser uns comentários idiota que vai fazer alguma diferença. Pelo que eu intendi todo o dinheiro está na conta vinculada com o MP. Se está vinculada a sim uma grande chance de ressarcimento. Então que se foda os comentários babacas e aguardem.

  43. josilda

    outubro 17, 2013 at 8:58 pm

    meu deus to sofrendo não tinha nada na vida fiz um empréstimo e agora não posso paga horo todo dia mas preciso de socorro para paga meu empréstimo me ajude quero uma solução para minha vida to sofrendo de mais …

  44. mauricio machado da silva

    outubro 17, 2013 at 10:11 pm

    rapaziada vamos aguarda o desenrolo parece trança de baiano.

  45. joaowv

    outubro 19, 2013 at 5:17 pm

    Ao meu ver, parece que só pessoas desinformadas, sem instrução, sem compromisso e sem perspectivas, fazem parte desse tipo de investimento. Brasileiros, sejam inteligentes e independentes. Temos capacidade para aprender e coragem para o trabalho, usem o tutano. Sempre fomos tachados como “símios” mundo afora, não há nenhuma glória nisso.

  46. mario

    outubro 22, 2013 at 9:21 am

    Eu só gostaria de celeridade no processo, que o ministério público resolva logo de uma vez, se for piramide então que prendam os responsáveis e que os interessados entrem com uma execução pra dividir os valores apreendidos pelo mp, mas se não for, então libera logo de uma vez. Pra se provar se é piramide ou não é só deixar a empresa trabalhar impedindo a entrada de novos membros por uns 3 meses, se for piramide ela vai se quebrar sozinha, senão quebrar então é uma empresa sustentável. Fácil assim, e não tem enrolação

  47. Elisabete Destro Pazzine

    outubro 22, 2013 at 1:49 pm

    Fraude é a justiça ou o governo ou sei la quem ficar com o nosso dinheiro por aí rendendo juros absurdos. Enquanto que nós ficamos a ver navios mais uma vez. Porque a justiça nao devolve o nosso dinheiro? acho que está gostando dos juros. Já que confiscou o dinheiro da BBOM pro povo nao ficar prejudicado. Mais do que eles estao nos prejudicando? sendo que estava todo mundo recebendo o dinheiro direitinho. ta na cara que o governo nao gosta de marketing multinivel, porque é muita gente trabalhando sem registro. A prova é uma noticia que eu li,onde a justiça pede pra telex free registrar seus divulgadores. Estao ou nao se entregando?

  48. Gonçalves

    outubro 29, 2013 at 4:02 pm

    Meus caros e minhas caras. Vamos ter calma que novembro tá chegando e, obviamente, as coisas serão regularizadas. Quem viver verá!!! O MP não tem como ficar “empurrando com a barriga”. Tem ( e deve) tomar uma solução definitiva. Caso não aconteça (o que é muito improvável), a justiça brasileira será colocada à prova, e ficará, mais uma vez, desacreditada.

  49. marlene pinto machado

    outubro 30, 2013 at 6:58 pm

    quero meu dinheiro de volta estou precisando

  50. ricardo roberti

    outubro 31, 2013 at 6:34 am

    so 0s pobres perde nesse brasil .pros que tem dinheiro nao tem lei essa lei e uma merda tem que soltar uma bomba nesse palacio para matar todos esses politicos que so eles podem roubar e nao fasem nada pelo povo o povo so sabe trabalhar ou devolva o dinheiro do povo e parem de dar dinheiro para ladrao isso e uma vergonha tem gente passando fome tropa de ladrao

    • lauro

      outubro 31, 2013 at 10:47 pm

      porque sera que esaa muie nao toma do nicolau o dinheiro que ele robou tempos atrais junto com seus aliados sera que ela tamben nao esta recebeno uma porcentage nzinha porfora talves oque ela que da B BOM seria o mesmo mas seu joao francisco agora è tarde fazer a mesma proposta que ela ja pegou do outro .. deveria ter lhe oferecido porque ainda estamos no pais de corrupiçao e muito impostos

  51. sebastiao correia lopes

    novembro 1, 2013 at 8:30 am

    Eita por isso que,os vandalos estao acontecendo. Mais está escrita na Biblia que vai acontecer guerra civil

  52. Carlos Faria de Moraes

    novembro 1, 2013 at 3:33 pm

    ATE ONDE VAMOS CHEGAR !! NINQUEM VE O QUE ESTA ACONTECENDO COM MENSALAO, LADROES QUE ROUBARAM O POVO E COMO VAI FICAR ISSO AGORA, VOCES SO QUER DESTRUIR A FONTE DE RENDA DO TRABALHADOR, VOCES SABEM QUE NOS U S A 20% DO PIBE VEM DO MARKETING DE REDE. E EM TEMPO PESSOAL DA TELEXFREE ESTAO AUTORIZADOS A SE CADASTRAREM DIRETAMENTE COM OS SITES DOS US.
    AQUI SE VC QUER TER UMA VIDA FACIL E TER VALOR ENTRE NO ESQUEMA DA TROCA
    AI NINQUEM VAI BLOQUEAR O SEU DINHEIRO, ISSO NOS CHAMAMOS BRASIL.
    GENTE VAMOS ABRIR MMN EM OUTROS PAISES FORA DESTES CANALHAS LOGAL

  53. raufe soare gomes

    novembro 1, 2013 at 9:34 pm

    cem comentario entrego na mao de deus

  54. Gilmar

    novembro 1, 2013 at 11:30 pm

    O mais correto devolução do nosso dinheiro de volta, investi na empresa BBOM, ainda quando se entrava esperar 60 dias começar recebe, quando iria receber essa tal justiça bloqueio, alias esse pais só funciona para os ricos, os corruptos, que não deixam os mais humildes querem melhorar sua vidas, que pais é esse!!!

  55. Elitriady71

    novembro 2, 2013 at 1:43 pm

    Este MP; Alega que está resguardando o direito dos investidores,mais não chamou se quer um nós para perguntar se a gente que investiu se arrepende,pois este MP comprado pelo Cartel de Bankeiros é com eles que MP está preocupado e devendo satisfação, está é a verdade não é a BBOM nem a TELEXFREE e as outras que está com nosso dinheiro mais sim o MP o dinheiro é do povo e o meu eu faço o que eu quizer é meu eu trb; pra finalizar eu acho que é mais fácil este MP da um sumiço com o nosso dinheiro do que as impressas de MMN.

  56. custodia nazareth

    novembro 2, 2013 at 5:11 pm

    estou fazendo marketing multinivel com produtos gospel cds e dvds evangelicos ,se voce tiver interesse pode adquirir os produtos diretamente comigo.compras a partir de 500,00reais.

  57. cenir torneiro de sousa

    novembro 3, 2013 at 5:03 pm

    k vergonha fazendojustiça com o dinheiro de trabalhadores porque o ministério pu plico não broqueia as contas desses ladroes que estão ai querem justiça devolvam o nosso dinheiro,pois ninguem e´trouxa não

  58. ALEGUEM SEM DINHEIRO

    novembro 3, 2013 at 8:15 pm

    BEM VERDADE NO BRASIL SOMENTE OS LADRÕES TEM REGALIA,MAIS QUEM TRABALHA HONESTAMENTE PASSA PRIVACIDADE EU TENHO VARIOS MESES SEM GANHA QUASE NADA FIQUEI SEM PAGA 03 PARCELAS DO MEU CARRO AI O BANCO MANDOU BUSCA DE APREENSÃO
    EU JA TINHA PAGADO 37 DE 60 DEPOIS QUE ESTA JUÍZA LA DO FIM DO MUNDO TRANCOU A BBOM ALEGADO PIRÂMIDE FINANCEIRA TODOS QUE INVESTIRÃO SEUS DINHEIROS FICARAM A VER NAVIOS ( AGORA SERA QUE ELA TEVE PREJUÍZO TAMBÉM?FICA AI A MINHA PERGUNTA . ACORDA O ANO QUE VEM E POLÍTICA E COPA DO MUNDO E AGORA ?

  59. Dufles

    novembro 6, 2013 at 4:53 pm

    Tenho certesa que atras deste broqueio da bbom estam os banqueiro que sempre esplorou a populacao Brasileira com sua poupanca miseraveis e juros abuzivos.Sou paceiro da bbom,estava recebendo tudo em dias conforme combinado.Um grande abraço aos amigos que acredita neste novo negocio mundial que se chama (multinivel),que a justiça brasileira nao conseque ver que qualquer cidadao pode ganhar dinheiro honestamente e para de se vender para esses esploradores chamados de banqueiros.

  60. assis

    novembro 6, 2013 at 8:38 pm

    É SIMPLES, BASTA A JUSTIÇA LIBERAR O DINHEIRO PARA PAGAR OS ANTIGOS ASSOCIADOS, DEPOIS QUE A EMPRESA PAGAR O ULTIMO AI SIM A JUSTIÇA LIBERARIA A BBOM PARA NOVO NEGÓCIO. NA MINHA OPINIÃO ISSO ESTÁ ME PARECENDO INTERESSE POLÍTICO, AONDE SÓ O POVO MAIS HUMILDE É SACRIFICADO.

    • pantcho

      novembro 20, 2013 at 8:18 pm

      Concordo cntg. So o povo q ta perdendo. Kd q liberaram p os q tao precisando. Liberaram so a parte da empresa. A justiça é ….

  61. joseilton nunes

    novembro 6, 2013 at 11:25 pm

    mais de que forma a bbom ira nos resaci dessa desenlusao nos somos pessoas de familias e temos compromiso com elas somos pessoas de bem, toma a frente senhor de justiça, nossa causa entrego em suas maos.

  62. Rosano

    novembro 7, 2013 at 8:59 am

    já não se pode confiar em nada principalmente em pessoa RUIM
    QUERO MEU DINHEIRO.

  63. gilberto

    novembro 7, 2013 at 2:33 pm

    eu entrei em junho e ate hj nunca recebir nada com essa mudança o q vai acontecerm

  64. Filmar

    novembro 7, 2013 at 8:52 pm

    Fiz um bom investimento porque acretitei desde o inicio que a bbom era uma boa ,e ainda nao desisti mas para isso e preciso que a justiça libere tudo da bbom ,para que todos associados possam trabalhar com tranqüilidade e sem prejuízo, mas e bem capaz que esta tal juíza queria um dindim nisso ai, queia mandar um recadinho pra ela : atenção senhora juíza cadastre- se comigo na bbom te colocarei na perna mais forte assim nos fazemos fortunas, mas tem que trabalhar muito ok.

  65. aurenise

    novembro 7, 2013 at 10:26 pm

    bbom devolve o meu dinheiro porra,caralho ñ aguento mais esses filhos de uma puta predendo o nosso dinheiro.se eu pudesse eu matava essa juiza.

  66. nelson inocencio

    novembro 10, 2013 at 1:28 pm

    eu ja perdi meu dinheiro nessa merda de bbom e telex free mas sou um
    cara aventureiro nao vou reclamar .
    agora vamos nos unir e botar pra quebrar em brasilia na sede da bbom e mostrar que somos brasileiros que nao foge a luta.
    dois onibos do meu bolso eu vou pagar para levar o pessoal da minha cidade
    para manifestar . e ai oque acha dona dilma cambada de corruPTos a coisa vai ficar feia novamente o pau vai pegarrrrrrrrr.NELSAOOO.

    • tina

      janeiro 28, 2014 at 7:21 pm

      concordo, temos que unir, e lutAr pelos nossos direitos,A JUSTIÇA NÃO DEFENDE O CONSUMIDOR? ENTÃO DEVOLVE PELO MENOS NOSSO CAPITAL.. E AÍ ESTÁ COM QUEM NOSSO DINHEIRO? POR ISSO QUE EST´HAVENDO PROTESTO… VOCES SÃO OS CULPADOS DE TUDO…

  67. Damião Freire Santos

    novembro 11, 2013 at 9:09 pm

    Que justiça inteligente, libera a BBOM para que os associados trabalhe com vendas diretas e ganhos rápidos.Quem será louco de cair nessa de novo. Como fica a situação de muitos coitados que tomaram empréstimo com juros altíssimos para investir nessa BoBera? Façam com que devolvam o que investiram nessa bosta!Já não aguento mais olhar na cara de João Francisco e esse Edinaldo Bispo. A justiça do homem é falha, mas, a de Deus será correta e todos aqueles que aproveitaram para roubar um pequenino irão desfrutar de amarguras e desgraças desse mundo ainda em vida para pagar total esperteza.

  68. NEIDE

    novembro 12, 2013 at 10:09 am

    nÃO QUERO MAIS SABER DE MERDA DE VENDA DIRETA NENHUMA, QUERO MEUS 3.000 devolta já tem muita gente pensando em quebrar tudo mas acho que por enquanto vamos esperar mas ñ pensem que vai ficar assim porque ñ vai se muita gente investiu tem muita gente pra cobrar.

  69. Marcio

    novembro 12, 2013 at 10:39 am

    As pessoas que estão contra, são um bando de influenciados por videozinho de internet, depois quando as atividades retornarem de verdade vão ficar com cara de tacho!!!!

  70. Osmar Lima

    novembro 15, 2013 at 1:11 pm

    Ainda tem gente que está defendendo essa cambada de estelionatários. Gente da minha familia entrou nessa. Pelo pouco conhecimento que tenho, de cara, pude observar que era uma PIRAMIDE, ou qualquer outro nome que queira dar. Veja os videos no YOUTUBE. Não existe milagre no mundo dos negócios. Ainda hão de aparecer outros, pois todo dia nasceu um incauto para entrar nesse barco furado.

  71. Raimo

    novembro 16, 2013 at 12:42 am

    Boa noite senhores,vale lembrar que entramos de boa fé nesse investimento e nos somos as vitimas,a bbom se coloca em posição de vitima perante o Mp o setor juridico ja deveria prever isso, o que todos nos queremos e a devolução do que foi investido o que ja deveria ser feito no automatico ,fora isso o lucro prometido e pra quem quiser fazer o mais justo perdas e danos , afinal de contas o modelo apresentado era licito ou é o que não da pra ficar sem pagar as contas as minhas continuam chegando por tanto quero o que é meu.

  72. zuleide

    novembro 17, 2013 at 3:59 pm

    SÓ QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, SÓ ISSO,FICAREI MUITO FELIZ, SERIA UM PRESENTE DE NATAL INESQUECÍVEL. PEDIMOS QUE O MP VEJA ESTA POSSIBILIDADE DE NOS DEVOLVER O NOSSO DINHEIRO.ESTAMOS PRECISANDO.

    • lauro

      novembro 21, 2013 at 4:29 pm

      zuleide o natal ta mais pobre do que nois na verdade ele esta trabalhando de orelha seca polrque nao acha vaga pedreiro portanto nâo pode presente .. mais confia em DEEUS que teremos um presentÂo de ano noivo .. feliz festejo em 2014

  73. carlos alberto pena

    novembro 19, 2013 at 2:00 pm

    Sra. juiza ja que seu entendimento a respeito da bbom e de piramide tudo bem,voce fez o bloqueio da dinheiro da empresa, existe milhares de pessoas que são os donos deste montante bloqueado, porque vc não determina a devolução para os divulgadores, assim que são chamados as milhares de pessoas que estao sofrendo por esta açao da sua parte, devolve o dinheiro do povo, e manda os donos da bbom para a papuda em Brasilia porque la e o lugar deste povinhos bandidos, ja imaginou, genoino,dirceu,delubio,e joao francisco, todos juntos ja pensando no proximo golpe no povo brasileiro.

  74. pantcho

    novembro 20, 2013 at 8:12 pm

    A justiça liberou so para a empresa e esqueceu da população q é quem mais precisa. Pq nao liberam logo tudo entao devolve o dinheiro do povo. Mt simples.

  75. lauro

    novembro 21, 2013 at 7:45 am

    essa muie de goiana que esta se sentido autoridade maxima tem que cuidar e`da casa dela principalmenteè melhor da touca de vaca que ela deve ter . porque que ela com essa compencia toda nâo investe contra os congressistas corrupito em brasilia ? para ver se sobra uma parentela dela para contar historia AMAI VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI

  76. Jose Gonçalves

    novembro 21, 2013 at 11:14 am

    Vou te contar! Eita paisinho esse nosso brasil (b minúsculo mesmo). Se essa terra descoberta por acaso por um português errante fosse séria, não teria essa palhaçada toda do judiciário brasileiro. Pôrra!!! Liberem o dinheiro de quem investiu (mesmo sem juros e correção monetária). Lembrem-se, palhaços jurídicos: o dinheiro é de quem aplicou. Simples assim. E por falar nas especulações dos “doutos” dessa terrinha miscigenada de que a BBom é (ou era) uma pirâmide, é bom lembrar aos incautos: PIRÂMIDE É A LOTERIA DO GOVERNO FEDERAL (vide o caso exemplar da Mega Sena. Me respondam: tem pirâmide maior do que essa??? Fala sério!!!

  77. fabio leopoldino

    novembro 21, 2013 at 10:54 pm

    ei quero sabe quando é que vão ressacie o meu dinheiro estou precisando por favor eu confiei em vcs quero respostas

  78. domingos barros

    novembro 26, 2013 at 2:19 am

    quem acredita em papai-noel, mula sem-cabeça, e saci-pereré tem certeza que a bbom vai devolver o dinheiro, que vocês depositaram na conta deles comprando rastreadores.

  79. joseilton alves guedes

    novembro 27, 2013 at 3:30 pm

    pq vcs que entraran no negosio ,nao coloca mais uns 3000 mil mingao seus bobos

    • billy

      novembro 29, 2013 at 3:02 pm

      Por que vc não aprede escrever primeiro depois vc dá sua piadinha palhaço

  80. Carlos

    novembro 27, 2013 at 4:52 pm

    JÁ NÃO É FÁCIL ESPERAR DOIS MESES PRA COMEÇAR A TER DE VOLTA SEU INVESTIMENTO DINHEIRO SACRIFICADO E AGORA MESMO EU ENTRO NA MINHA REDE E NÃO TENHO MEU DINHEIRO CREDITADO E NÃO SEI COMO RESOLVÊ ISSO

  81. macaco louco

    novembro 27, 2013 at 6:38 pm

    gente nos investimos nosso dinheiro ai ja qe a receita federal trancou porque eles nao devolve o dinheiro nao e deles

  82. celso marcolino de brito

    novembro 29, 2013 at 12:34 pm

    vcs são ums indiotas não sabe o que estão falando,se o dinheiro esta lá e nosso se já esperamos ate agora por-que não esperar mais um pouco nos acreditamos na empresa,não acreditamos e na justiça do acre justiça enganosa e corrupta.mas pode ter certeza as coisa vai ser esclarecidas.

  83. anastacio

    novembro 30, 2013 at 11:30 am

    o meu povo e muito dinheiro envolvido eles vão da um jeito de ficar com boa parte da bola com desculpa de despesas processuais etc. etc. etc
    se fosse para devolver já teria feito pelo canal eletronico da mesma maneira
    em que cada um fez a compra dos pacotes, para devolver 100% já não existe saldo suficiente, e essa historia que a bbom vai ser liberada,ate pode ser,
    mas cade a credibilidade, e esta empresa já deu calote!!!!!
    é como diz o proverbio de imigrantes italianos (soldi e bote no torna piu endrio)

  84. Joselí

    dezembro 10, 2013 at 10:58 pm

    A Justiça interveio na BBOM e Telexfree sob a alegação de defesa da esconomia popular. Sim Excelência, mas v.Exª só prejudicou exatamente as pessoas. Não culpo as Empresas, pois elas não fradaram a ninguém, enquanto estavam ativas pagavam normalmente a todos (tenho inúmeros colegas que resgataram seus investimentos e estavam recebendo adicionais, conforme a promessas dessas empresas, então veio o Bendito Ministério Público Juntamente com uma Juíza e um Desembargador e nos detonaram. Se tem alguém que fraudou os populares foi NOSSA JUSTIÇA AMIGOS. o que deveriam fazer para realmente nos defender seria determinar que a empresa nos restituisse nos valores (proporcionalmente a forma de investimento) nosso dinheiro investido. Mas os mais excelentes seres: Promotores, Juízes e Desembargadores não pensam nisso e passam uma eternidade para julgar o grande imbroglio que causaram. Justiça Brasileira me devolvam o dinheiro que vacês me tomaram. Eu JOSELÍ me sinto lesado pela Justiça e não pela BBOM onde investi. Esta é minha opinião amparado pelo texto constitucional em minha liberdade de expressão sem anonimato. Repito me sinto lesado unicamente pela Justiça que não decide nada. a não ser impedir de termos nosso dinheiro de volta.

    • Marceo

      dezembro 17, 2013 at 3:12 pm

      Sem mais, falo tudoo! ;)

  85. Marcelo

    dezembro 17, 2013 at 3:10 pm

    Agora são cerca de 70 Produtos novos, parcerias novas, e um plano de marketing ainda mais explosivo que o de antes, está pagando o dobro do que já pagava, e totalmente legalizado pela justiça esse plano novo, VOA BBOM! ;)

  86. osiclei

    dezembro 18, 2013 at 12:47 pm

    quando fui chamado para fazer parte da bbom foi por uma pessoa chamada fabio o sobrenome dequrle vou divulgar mais na frente depois de alguns dias fiquei sabendo da farca depois pedi a ele que me fala se como eu poderia resgatar so o principal ele me disse para que eu fizece umdocumento em cartorio pedindo resgate ai fui ver com quem estava mechendo essa bbom e uma fria. a ele teve a coragem de me dizer que a bbom ta bombando e eu tespondi se ta bpmbando porque nao me devolve apenas o que investi sabem qual foi a resposta dele vc tem problema eu disse q ia responder como funciona essa farca.

  87. André Luis

    dezembro 22, 2013 at 12:00 am

    Bando de tapados, acreditando que poderiam ganhar muito dinheiro sem trabalhar. Vocês acreditam em Papai Noel também? Pior ainda aqueles que não tinham dinheiro para investir e pegaram emprestado no banco. Por isso esse País é controlado por corruptos e ladrões, só tem gente idiota e burra.

  88. wagner

    dezembro 24, 2013 at 10:51 pm

    Alguem ja recebeui alguma coisa da BBOM ,depois do famoso JOao falar vamos pra cima????pra cima de quem????????ALGUEM JA RECEBEU DINHEIRO????//tudo mentira
    Ateos lideres nao se alinham na mentira…….CDE O DINHEIRO CARALHO.

  89. natanael de oliveira da silva

    janeiro 2, 2014 at 4:42 pm

    boa tarde, eu fiz o investimento na bbom e dentro de menos de uma semana a bbom foi bloqueada, gostaria de saber como reaver o meu dinheiro de volta, ja que náo tive nem mesmo tempo pra apresentar meus amigos???

  90. nathanael oliveira da silva

    janeiro 2, 2014 at 4:47 pm

    boa tarde, gostaria de reaver o dinheiro que investi na bbom, ja que depois do meu cadastramento, em menos de uma semana a bbom foi bloqueada?

  91. HELIO

    janeiro 3, 2014 at 5:27 pm

    A PALAVRA “JUSTIÇA”,DEVERIA SER ABOLIDA DO DICIONÅRIO,NO BRASIL: POIS ELA NÅO FUNCIONA.

  92. thiago

    janeiro 4, 2014 at 1:52 pm

    ISSO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO,TENHO CERTEZA QUE FOI A PEDIDO DOS BANCOS E DOS POLÍTICOS,OS BANCOS ESTAVAM PREOCUPADOS POR CONTA DAS PESSOAS ESTAREM SACANDO TODO SEU DINHEIRO E INVESTINDO NESSAS EMPRESAS,ENTEDERAM,E OS POLÍTICOS FICARAM PREOCUPADOS VENDO QUE OS POBRES ESTAVAM MUDANDO DE VIDA,JA QUE A POLÍTICA NA SOBREVIVE SE NÃO TIVER POBRES E VIOLÊNCIA ISSO É FATO,ISSO É UMA VERGONHA BRASIL.

    • zico boy

      fevereiro 1, 2014 at 10:23 pm

      Positivo Capitão

  93. celio

    janeiro 13, 2014 at 2:19 am

    como o povo gosta de atrito tem gente brigando defendendo uma empresa e outra, eu investi todo meu capital na bbom 1800,00 haha ha mas fui de zói grande porque da forma como estavam operando srmpre achei que era piramede e acabei no preju e acho é massa sempre ouvia os mais velhos falarem “” qué dinheiro vai trabalhar””…..hahakkkkkkkk.

  94. zico boy

    janeiro 13, 2014 at 6:31 pm

    Quero meu dinheiro de volta bbom .porquê será q a justiça de Goiás está demorando tanto para desbloquear esses 300milhões que está em posse da justiça. Tem muita gente precisando do dinheiro e a justiça só enrolando será que esse ano de 2014 sai esse dinheiro?

  95. rejiane

    janeiro 28, 2014 at 9:33 pm

    Gostaria de saber como receber o dinheiro que investi de volta, já que não recebi nada, gostaria de reaver o dinheiro e sair da empresa, como faço isso?

  96. eder

    janeiro 30, 2014 at 8:10 pm

    Pela primeira vez faço um marketing que paga e paga bem…venham fazer parte da PUBLIKA BRASIL, É MUITO SHOW! ME ADD

  97. jose

    fevereiro 10, 2014 at 1:45 am

    coloquei 3000 nessa bbom ja fazem 7 meses quero meu dinheiro de volta temos que ir a rua todos que fomos roubados e essa juiza qual providencia esta tomando em nosso favor

  98. Tatiana

    fevereiro 10, 2014 at 1:46 pm

    Gostaria de saber o que falta para a justiça dar a liberação do dinheiro bloqueado??? Não entendo a demora, preciso de uma explicação.
    Estou precisando do meu dinheiro o mais rápido possível, preciso de uma posição de pagamento, pelo menos saber o mês que pretende finalizar essas investigações e liberar o dinheiro. grata

  99. wanderlei sommer

    fevereiro 13, 2014 at 9:38 am

    olha gente será que precisa de um século para a justiça resolver essa ação eu preciso ao menos de uma resposta de quando que dia ou que mês desse ano a justiça vai liberar o nosso dinheiro ou se não vai liberar nunca mais…
    algo tem que ser dito para nós poxa vida em sera que a b.bom é tão poderosa assim que manda até na nossa justiça á faça o meu favor.

  100. helio

    fevereiro 18, 2014 at 11:16 pm

    bbom é como politico só promessa,a justiça e como pizza cade meu pedaço.hum
    e 0 povão só ferro.

  101. weslley

    fevereiro 20, 2014 at 9:47 am

    Já que não vão liberar o modelo antigo da bbom, então devolvam nosso dinheiro,que com certeza estão usando para patrocinar os estádios da copa do mundo, vocês acham que nos enganam bando de mercenários

  102. vinicius

    fevereiro 20, 2014 at 10:14 pm

    Vamos fazer a seguinte conta , eu tenho um sacola com 20 laranjas , vc vem e me compra todas por 30,00 e leva apenas uma e tem direitos por as outras 19 laranjas , sendo que a responsabilidade de vender as outras é totalmente minha . No mês seguinte eu te dou 7,20 e sucessivamente durante um ano até renovarmos nosso negócio , vc vai dizer que legal vou recuperar meu dinheiro e por volta d uns quase 8 meses vou ganhar uma base de 57,00 sem fazer força nenhuma e ainda vou ganhar mais uma grana se chamar meus amigos para participar dessa parada . Bom gente , isso é melhor que ganhar na loteria não é ? Agora a pergunta que faço a vcs . Se eu tenho tanta facilidade de vender 19 laranjas , para que eu preciso q vcs me compre apenas uma e durante aquele ano todo eu devolvo mais que o dobro do dinheiro q vc me deu ? Surreal, né ? O grande problema é que as pessoas são gananciosas , pensam apenas no que vão lucrar , no que vão ganhar e fecham os olhos para a realidade que está na frente do nariz de todos , a bbom descaradamente é uma pirâmide financeira , e um monte de neguinho esperto achando q ia ficar rico agora ta aí , quero meu dinheiro , blá blá blá , gente isso não é marketing multinível , pois o marketing precisa de trabalho e muito trabalho para poder dar certo , antes q alguém diga , eu não participo de nada dessas coisas , sou um trabalhador normal e venci na vida da forma que todos nós trabalhamos . Deixo aqui só um alô , por que existe uma grande diferença entre uma ambição e uma maldita de uma ganância .

    • jao

      março 18, 2014 at 8:07 pm

      voces fala da bbom a pior raças e os puliticos o baozinho morreu no ninho

  103. fabiocn

    março 17, 2014 at 11:54 pm

    boa noite a todos…
    lamento em dizer sobre a falta de respeito da bbom
    para com os associados.
    dias atrás,tinha-mos todas as quartas-feiras a TV BBOM que matinha-mos informados; agora estamos abandonados sem saber a quém recorer,e sem ningué
    para nos prestar quaisquer informações.
    Por favor sr joão francisco,aguardamos sua resposta…

  104. rose

    março 19, 2014 at 5:33 pm

    Gostaria de saber quando vão devolver o dinheiro que investir na bbom

  105. josé augusto

    março 24, 2014 at 8:54 pm

    Gostaria de saber assim como todos que acreditaram neste bando de farsante chamada de bbom,que de bom não nada.Espero que a justiça busque sim o desbloqueio das contas da bbom,mais com a garantia da devolução do que deve as pessoas que acreditaram neles.

  106. JESUS NAZARENO ALVES BRITO

    março 31, 2014 at 3:41 pm

    EU ENTREI NA BBOMBA EM JUNHO DO ANO PASSADO EM JULIO BLOQUEARAM A BBOMBA.
    SE A JUSTIÇA QUER FAZER JUSTIÇA PORQUE NÃO LIBERAM O NOSSO DINHEIRO?

  107. Demétrios Sousa

    abril 1, 2014 at 8:03 am

    Dei R$ 6.000,00 pra essa empresa, e nunca recebi meio centavo..
    Tenho certeza que essa empresa está com parceira estratégica com os bostas dos nossos políticos. Como pode a justiça liberar parcialmente as contas da empresa, simplesmente para que ela continue o negócio? Como pode essa mesma justiça não colocar em pauta a questão dos associados que não aceitam o novo modelo de negócio da empresa? Não aceitar o novo modelo é direito do associado, uma vez que este aceitou o modelo antigo do negócio e, por motivos judiciais, a empresa foi obrigada a mudar o conceito de negócio, então nada mais correto que a justiça obrigue a empresa devolver o dinheiro dos associados que não aceitam o novo modelo.
    Devemos todos nos juntar e contratar advogados que possam pelo menos mover ações para que a justiça reveja a nossa questão. Acredito que somente assim será possível fazer alguma coisas, pois do jeito que a situação anda, nosso dinheiro não será devolvido.

    Grato, Demétrios

  108. zico boy

    abril 1, 2014 at 6:30 pm

    Por constatar que a empresa queria o desbloqueio de bens para quitar dívidas, mas não para ressarcir os investidores que se sentiram lesados, o MPF-GO se manifestou contrário ao pedido de liberação do dinheiro. Segundo o órgão, a verba bloqueada é a única garantia de que os consumidores prejudicados pela BBom sejam ressarcidos pelos prejuízos financeiros e, por isso, precisa ficar bloqueada até que o processo seja finalizado.

  109. Moacir

    abril 12, 2014 at 1:23 pm

    Cade o meu dinheiro seus merda filha das puta caloteiros sujos imundos devolvam cacchorrada

  110. francisco

    abril 13, 2014 at 1:08 pm

    fomos roubados pela bbom e pela justiça brasileira, quem sabe este dinheiro ja não foi investido na copa…ou com quem vai ficar o juros que a cada dia esta aumentando assim como nossas contas…

  111. luciano

    abril 21, 2014 at 12:15 pm

    a justiça brasileira é lenta demais,essa bbom não tem respeito com os cidadaos, o povo são uns besta de entra nessa fria,eu entrei nao recebi um centavo dessa empresa que si diz forte e transparente,queria que o povo fizesse um protesto pesado na frente dessa sede da empresa,se é que existe,pra que a justiça faça com que seja reembolçado o dinheiro investido.por tanto não aconcelho ninguém,mais ninguém entrar nessa fria….

  112. luciano

    abril 21, 2014 at 12:20 pm

    essa bbom é fria,cade noosso dinheiro que eles não devolveram.

  113. José Jesus

    maio 3, 2014 at 11:31 am

    Depois reclamam de serem enganados. Lavagem cerebral com sugestões dá nisso. Uns enriquecem e a maioria fica a ver navios. Explodeeeee mesmo, para uns espertinhos. Aliás esses poderiam fazer qualquer negócio porque lábia eles têm. Fuja desses espertos.

  114. João de Deus

    maio 3, 2014 at 11:35 am

    Todo cuidado é pouco. Uns enriquecendo na ingenuidade de muitos.

    • nelci a rigoni

      maio 5, 2014 at 9:42 pm

      Ola pesoal casados de esper tambem estou acho que
      tobos estão pois são varios meses de epera quem sade
      sendo ano eleitoral algem fas alguma coisa
      ou sera que vão presisar do noso dinheirinho
      para a campanha?

  115. edson mota

    maio 5, 2014 at 2:17 pm

    o pior que vcs s nao antederem o dinheiro foi transferido do banco do brasil para caixa econômica federal nossa grana esta com o governo e nao com a justiça com certeza vai ser usado para campanhas politicas eu investi 9.000,00 não recebi nem um centavos por ter entrado no final.
    min prejudicou muito e até hoje.
    e fica uns filho da puta convidando ainda nos para entrar na nova bbom vai tomar no seus cus caralho.

  116. CRISMENSAGEM DE SIMÕES FILHO

    maio 9, 2014 at 12:29 pm

    OLÁ COMPANHEIROS.SINTO MUITO POR TODOS ESSES TRANSTORNOS QUE ESTAMOS PASSANDO POR CAUSA DA JUSTIÇA DO NOSSO PAIS. PORÉM NÓS TEMOS QUE ENXERGAR TUDO ISSO DE UMA MANEIRA QUE POSSAMOS TIRAR PROVEITO. POR EX;TODAS AS VEZES QUE VAMOS DAR UM PASSO DE VITORIA,SEMPRE VEM OS OBSTACÚLOS PARA TENTAR IMPEDIR AS GRANDES CONQUISTAS QUE ESTÃO POR VIM. ENTÃO VAMOS CONFIAR EM DEUS QUE IRÁ FAZER ALGO EXTRAORDINÁRIO EM NOSSAS VIDAS DAI ENTÃO ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS PARA GLORIA DE DEUS.

  117. sandra

    maio 13, 2014 at 8:20 pm

    que vergonha pára o nosso país a BBom depois de ser bloqueada estã novamente com um novo sistema e o nosso dinheiro.essa justiça só esta pensando nos grandes investidores.E eu que sou dona de casa e fiz um empréstimo de 600,00 e estou até hoje enrolada por conta disso.A JUSTIÇA BLOQUEOU FOI NOSSO DINHEIRO(PEQUENOS INVESTIDORES) E A BBOM CONTINUA AI COM OUTRO MARKETING. eXISTE TANTAS OUTRAS EMPRESAS COM O MESMO SISTEMA PORQUE ENTÃO NÃO ACABA COM O MMN.pORQUE ESSA JUSTIÇA NÃO INVESTIGA OS POLÍTICOS? NÓS NÃO ESTAMOS ROUBANDO DINHEIRO DE NINGUEM APENAS ACREDITAMOS NO MSARTKETING, E POR ISSO TEMOS NOSSO DINHEIRO BLOQUEADO A QUASE UM ANO. INFELIZMENTE ESSE É NOSSO BRASIL

  118. SANDRA HELENA

    maio 13, 2014 at 8:29 pm

    ESSAS PESSOAS QUE AINDA CONTINUAM ACREDITANDO NESSE VAMOS PRA CIMA…. PRA CIMA DE QUE? SÓ SE FOR PRA ESSES SAFADOS QUE ESTÃO COM O NOSSO DINHEIRO.CADÊ ESSE MINISTÉRIO PUBLICO QUE NÃO FAZ JUSTIÇA E LIBERA PELO MENOS O DINHEIRO DOS INVESTIDORES. SOMOS TRABALHADORES TEMOS FAMILIAS E PRECISAMOS DO NOSSO DINHEIRO SUADO QUE FOI PARA ESSA EMPRESA QUE ESTAVA ATUANDO, PORQUE DEIXARAM QUE ELA FUNCIONASSE SE ERA ILEGAL PORQUE ESPERARAM PARA BLOQUEAR SÓ QUANDO TINHA 300 MILHÕES NAS CONTAS, PORQUE NÃO BLOQUEARAM QUANDO TINHA MENOS DE 50 MIL NA CONTA?ou até menos ou um pouco mais .assim poucas pesoas estariam nessa roubada que estanmos até hoje

  119. alan

    maio 18, 2014 at 9:59 pm

    a politica vem ai rsrsrsrsrsrsrs

  120. mauricio

    maio 19, 2014 at 6:37 pm

    eu queria saber o que esta ac com a bbom porque eles não devolver o dinheiro do povo.

  121. andrea

    maio 22, 2014 at 11:49 pm

    Só quero saber quando vão devolver o dinheiro que investi?

    • marques

      junho 4, 2014 at 9:33 am

      A jústiça deria bloquear,as contas de laulau, o ladrão juiz não á nossa ps de ladrão é o nosso infelismente.

  122. zico boy

    junho 16, 2014 at 7:45 pm

    Cadê meu dinheiro justiça?? Será que esse ano ainda sai ?? Ou já era??

  123. rafael

    junho 27, 2014 at 9:08 pm

    Quero meu dinheiro seus DESGRAÇADOS FILHOS DE UMA PUUUTAAAAA.

  124. Vaneide

    julho 2, 2014 at 6:46 pm

    quero meu dinheiro de volta e com juros!
    Até quando vão enrolar?

  125. VERA

    julho 24, 2014 at 11:02 am

    Bom dia, ou seja péssimo dia , hoje vi um depoimento do safado do sr João Francisco, que os produtos que venden são de fábricas próprias, compraram tudo isso com o dinheiro dos trochas como eu os produtos são tudo super faturados muito mais caro que a concorrÊncia e ainda pedem mais pra fazer up grade vão a merda eu não quero mais saber desses pilantras quero meu dinheiro devolta ou vou a justiça e acho que todos os prejudicados deveriam fazer o mesmo vamos pedir a prisão desses safados que iludem as pessoas de boa fé e ainda dizem vamos pra cima eu acho que vces devem ir a merda e pagar o que devem a justiça tarda mas ñ falha.

    • isaac

      julho 31, 2014 at 12:41 pm

      concordo plenamente..
      qual o procedimento para entrar na justiça?

  126. lasa

    julho 31, 2014 at 7:59 pm

    Que preocupação é essa da poderoza, bloqueia o dinheiro de todos, se é pra aparecer, proponha a devolução do valor investido no projeto, eu prefiro meu dinheiro de volta do que nada. Caia na real! O povo tá pedidndo um posicionamento.

  127. valda lucia

    agosto 14, 2014 at 11:52 am

    quero meu dinheiro de volta,bbom e telexfree,façam alguma coisa por favor!

  128. maria de jesus alencar

    agosto 14, 2014 at 1:40 pm

    quero sabe quando vão devolve meu dinheiro
    3,000,000 pelo menos esse que eu envesti

  129. paulo eduardo

    agosto 28, 2014 at 1:33 pm

    A justiça brasileira é uma vergonha, A BBOM deu um golpe milionário no povo brasileiro e um Desembargador simplesmente libera esses golpistas a voltar a funcionar, dessa forma qual interesse da empresa em devolver o dinheiro ao povo? vergonha, vergonha, vergonha!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>